E o Avaí se superou...

Em mais uma derrota, a sexta consecutiva, Erick Flores que teve passagem discreta pela Ressacada foi o autor do único gol da partida que deixou o Avaí ainda mais humilhado nesta série B. Raça, Amor pelo clube, esqueçam. O que move o futebol na Ressacada é o dinheiro, e partindo desta premissa nosso co irmão cresceu na competição e tem chances claras após a embalar diante do Avaí na Ressacada. Sintetizar o ano do Avaí é simples, faltou planejamento e comprometimento. Dizer que o elenco é fraco depois de chegar ao G4 e perder seis partidas seguidas é fácil, difícil na Ressacada é jogar futebol!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejo que muita gente votou na chapa 1 e agora está reclamando da diretoria, gerente de futebol, jogadores e por aí vai. Concordo que precisam cobrar, afinal, depositaram confiança na situação e mais do que nunca as conquistas dentro e fora de campo se tornam primordiais para não virarem chacota. Não seria mais fácil buscar uma alternativa ao que está sendo proposto por esta diretoria há 12 anos? Dizem que o Avaí é viável, mas segundo a última nota do Roberto Alves, a dívida chegou ao patamar de 43 milhões, número absurdamente elevado para um clube do nosso porte. Parabéns a todos que aprovam a "continuidade", teremos mais coisas do tipo nos próximos 4 anos. Espero errar no palpite, mas não vejo possível melhorias no Conselho, e na gestão financeira e do futebol com estas pessoas a frente do maior de SC. Sigam o exemplo da Chapecoense que subiu com uma folha reduzida, vai construir um Centro de Treinamento e está quase sem dívida. O Criciúma também deve menos de 8 milhões, investe bastante nas categorias de base. Acorda Avaí, se continuar nesse ritmo corremos o risco de em breve ficar devendo mais do que 2 meses de salário, cadê a ISO 9001 e excelência em administração?

Yuri Costa Pinheiro

Luís disse...

Faltou planejamento e comprometimento? Para "Sempre Avaí"!!!

É mais do mesmo... e depois a rapaziada esperta chora o leite derramado. Vá entender! É muito medo... Imagina o Prisco no Avaí? Estaria até hoje... É brincadeira! Mudar, jamais. Falta planejamento, falta comprometimento, mas é melhor assim do que tentar mudar. Esse é o Avaí!

Saudações Azurras!

Postar um comentário