Prezados jogadores, eu, como torcedor avaiano, sócio em dia e portanto pagador do salário de vossas senhorias, venho por meio desta mostrar o meu repúdio à falta de respeito e comprometimento à instituição Avaí Futebol Clube e à maior torcida de Santa Catarina.
Nos quatro últimos jogos, quando "da noite para o dia" o time mudou sua postura dentro de campo, com exceção de poucos jogadores, ficou nítida a falta de comprometimento com a instituição, resultando em quatro derrotas e com elas, embora as chances de acesso à Série A, que até então eram excelentes.
Jogadores, vocês não merecem vestir o manto sagrado avaiano. Tenham vergonha na cara e cumpram suas obrigações contratuais com o Avaí Futebol Clube com o mínimo de dignidade e profissionalismo. Depois, por favor, procurem outro clube.
6 comentários:
Ué, se pagamos os salarios dos jogadores, porque o Avai está com dois meses de atrasos???
Ouvir o que ouvimos nos bastidores e em campo ver o que esses caras vem apresentado nos deixa totalmente desanimado. A sensação de torcer pelo Avaí e ver todos esses descasos e não poder fazer nada é revoltante. A falta de respeito para com o torcedor avaiano é totalmente injustificável. Pelas sucessivas falta de profissionalismo nos últimos anos de nossos jogadores nem vontade de ir ao estádio tenho animo. Continuarei a ser socio, mas vou repensar se iria ao jogos e ver esses caras jogar. Que se botem os Juniores para jogar e dispensem essa cambada de irresponsáveis e junto com eles Hemerson Maria. Outro também que cansa de errar, teimar em errar, insiste com quem só faz M e so faz o trivial. Apesar de fazer treinos secretos faz sempre o previsível. Exceto uns cinco jogadores que tentaram fazer alguma coisa, os demais 30 e poucos devem serem dispensados imeditatamente. Que na próxima montagem de grupo se de preferencia em quem tem tenha raça, vontade de crescer com o clube e queira realmente jogar no Avaí e não apenas jogar no time da Capital. Que seja exposta a situação financeira do clube e as dificuldades de premiações.
Assino em baixo
É tudo comprado
Sérgio Araújo,
Aí fica a questão. A diretoria diz que está em dia, mas já ouvi "por aí" que não está. Quem está certo afinal?
Abraços!
Sérgio Nativo,
Excelentes suas considerações. Assino embaixo.
Abraços!
Postar um comentário