Nota de repúdio aos jogadores do Avaí Futebol Clube

Prezados jogadores, eu, como torcedor avaiano, sócio em dia e portanto pagador do salário de vossas senhorias, venho por meio desta mostrar o meu repúdio à falta de respeito e comprometimento à instituição Avaí Futebol Clube e à maior torcida de Santa Catarina.
Nos quatro últimos jogos, quando "da noite para o dia" o time mudou sua postura dentro de campo, com exceção de poucos jogadores, ficou nítida a falta de comprometimento com a instituição, resultando em quatro derrotas e com elas, embora as chances de acesso à Série A, que até então eram excelentes.
Jogadores, vocês não merecem vestir o manto sagrado avaiano. Tenham vergonha na cara e cumpram suas obrigações contratuais com o Avaí Futebol Clube com o mínimo de dignidade e profissionalismo. Depois, por favor, procurem outro clube.


6 comentários:

sergio araujo disse...

Ué, se pagamos os salarios dos jogadores, porque o Avai está com dois meses de atrasos???

Sergio Nativo disse...

Ouvir o que ouvimos nos bastidores e em campo ver o que esses caras vem apresentado nos deixa totalmente desanimado. A sensação de torcer pelo Avaí e ver todos esses descasos e não poder fazer nada é revoltante. A falta de respeito para com o torcedor avaiano é totalmente injustificável. Pelas sucessivas falta de profissionalismo nos últimos anos de nossos jogadores nem vontade de ir ao estádio tenho animo. Continuarei a ser socio, mas vou repensar se iria ao jogos e ver esses caras jogar. Que se botem os Juniores para jogar e dispensem essa cambada de irresponsáveis e junto com eles Hemerson Maria. Outro também que cansa de errar, teimar em errar, insiste com quem só faz M e so faz o trivial. Apesar de fazer treinos secretos faz sempre o previsível. Exceto uns cinco jogadores que tentaram fazer alguma coisa, os demais 30 e poucos devem serem dispensados imeditatamente. Que na próxima montagem de grupo se de preferencia em quem tem tenha raça, vontade de crescer com o clube e queira realmente jogar no Avaí e não apenas jogar no time da Capital. Que seja exposta a situação financeira do clube e as dificuldades de premiações.

Anônimo disse...

Assino em baixo

Anônimo disse...

É tudo comprado

Fábio Feijão disse...

Sérgio Araújo,

Aí fica a questão. A diretoria diz que está em dia, mas já ouvi "por aí" que não está. Quem está certo afinal?

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Sérgio Nativo,

Excelentes suas considerações. Assino embaixo.

Abraços!

Postar um comentário