Torço, mas não acredito.

Depois de uma sequencia de três partidas andando em campo e perdendo para adversários que até então eram considerados mais fracos, o sonho para a Série A 2014 fica mais distante. E nessa terça, todas as fichas serão jogadas contra o forte Ceará. Embora eu torça por esta vitória, não acredito que ocorra.
Muito se discute nas rádios, quais mudanças o técnico Hemerson Maria deve promover para que o Avaí volte a jogar aquele futebol que o credenciou ao acesso. Mas na minha opinião, o que menos fará diferença no momento é o esquema tático.
O Avaí havia sim achado o seu bom futebol, o time estava jogando bem, vencendo jogos dificílimos fora de casa e estava certo que subiríamos.
Mas assim que se iniciou o jogo contra o Atlético-GO, percebi que a raça havia acabado. Fato isolado, será? Mas o mesmo se repetiu no clássico na Ressacada e piorou contra o fraquíssimo e lanterna por justa causa, ASA de Arapiraca. Neste último jogo aliás, ficou evidente a falta de comprometimento da maioria dos jogadores. A questão não é "se o Avaí fez corpo mole", mas "porque o Avaí fez corpo mole"?
E quando um time "desaprende" a jogar da noite pro dia, é porque há algo de podre nos bastidores.
Seria um racha no elenco?
Salários atrasados?
Jogadores querendo derrubar o técnico?
Teria a chapa de oposição deixado o "Avaí mais fraco"?
Ou será que Aelson é tão pior assim que o Héracles?
Tanto a diretoria como os especialistas de plantão descartam todas as hipóteses acima. Mas na boa: se não é pelo menos uma delas, só restam as opções "macumba da brava" ou "epidemia de pianço na Ressacada".
JOGADORES, a bola está com vocês. PROVEM que não há nada de errado e VENÇAM o jogo desta noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o melhor meio campo do Brasil, com a pior ZAGA da B, com a pior LATERAL da B, com o pior ATAQUE de ASMA da B, estamos sonhando com quê? e ainda por cima ter que trabalhar sem receber em dia, nem relógio. Acordem, estamos na B 2014, poderia ser pior (C)

fabricio disse...

acho que chegou a hora de o torcedor se mexer e fazer um protesto contra essa palhaçada q estão fazendo com o avai... temos q pegar os fdp ja no aeroporto. todo mundo tem culpa dessa merda todadesde o presidente até o último jogador q seja. todo mundo tem culpa dessa merda toda. se quer se redimir vai na tv e fala oque ta acontecendo. sejam homens cambanda de cagão. não é mole não... honra camisa do leãooo

Postar um comentário