Que lambança!

(Desculpas pelo trocadilho infame!)
Chegamos ao fim do campeonato.
Olhando para a tabela vemos o quanto fomos prejudicados por falta de amor a camisa. O Avaí Futebol Clube estraçalhou o coração do seu apaixonado torcedor e deu uma demonstração irretocável de atitude no modo "foda-se".
Todos sabemos dos problemas internos e dos salários atrasados, todos sabemos muito bem o quanto se perde o tesão quando não há recompen$a, mas quando tratamos de futebol amigo, o papo muda.
Trata-se de paixão, loucura, sentimento à flor da pele!
Temos hoje um camisa 10 que se diz torcedor apaixonado! Esse mesmo camisa 10, se diz como um filho para o presidente (Zunino), esse mesmo camisa 10 já nos deu muitas alegrias, e sabemos o quanto ele tem o poder de incendiar um time com suas palavras de incentivo.
Mas esse camisa 10 esqueceu de quando deu entrevistas falando do seu filho sendo ridicularizado pelos amigos alvi-rosados.
Hoje eu vim pra jogar a M* no ventilador, e acho que o clube foi completamente irresponsável em todas as esferas!
Quando o barco está afundando, o ideal é que todos peguemos nosso baldinho e retiremos a água de dentro! Faltou espirito de equipe, faltou garra, faltou amor a camisa!
Todos bem sabemos que salário atrasado te causa um baita prejuízo, mas sabemos também o tanto de incomodação que isso gera pra quem deve.
Um acesso nas condições atuais, enobreceria e traria reconhecimento ao elenco.
Faltou tudo! Faltou responsabilidade do clube, faltou garra dos jogadores, faltou alguém que desse um soco na mesa e gritasse: "VAMOS TODOS SAIR JUNTOS DESSA OU NÃO?!?"
O Avaí foi vítima da morosidade e da total indiferença daqueles que administram e que fazem o clube andar.
Fazia tempo que o torcedor não era tão desrespeitado.
Da sequência ridícula de jogos, com a forma com que a tabela fechou, precisaríamos de nada, NADA MAIS ALÉM DE DUAS RIDÍCULAS VITÓRIAS!
Não falo nem do clássico, a humilhação do ano, mas se tivéssemos jogado bola contra o ASA e contra o América, tudo seria diferente.
Quero ver o que nos aguarda para o próximo ano. As mudanças já deveriam estar ocorrendo a 1000km/h, e até agora nada...
Nem uma simples nota do clube... NADA! Definitivamente esse foi o ano do nada...
E aí elenco? E aí diretoria?
Satisfeitos?
Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, seus incompetentes!

2 comentários:

Luís disse...

Thiago,
Diretoria boca mole! Diretoria descompromissada com o clube! Não fez absolutamente nada para garantir uma situação absolutamente ridícula de fácil. NADA!!! E agora só nos resta ver a festa do rival. Parabéns Diretoria! Mais uma vez, parabéns!
Thiago, sem comando não há comandados. A coisa apertou e o presidente pulou fora, saiu de férias. E vem me dar uma entrevista falando de ISO 9001????? Vão se f... com essa naba de ISO 9001 que não serve para absolutamente nada dentro de um clube de futebol. E enchem a boca para falar de ISO 9001!!! O que essa ISO 9001 garantiu ao Avaí? Títulos? Não. Acesso? Não. Controle das dívidas? Não. Comprometimento da Diretoria com o clube? Não. Crescimento no número de sócios? Muito pelo contrário. Então, pelo amor de Deus, alguém fala para esses caras pararem de falar nessa naba de ISO 9001 como se isso valesse alguma coisa. O Avaí é um clube de futebol e é futebol de qualidade, títulos e acessos que a torcida quer ver. O resto é enganação. Enganação como avião russo, enganação como parceria de R$ 20 milhões, enganação como parceria com portugueses e por aí vai. ENGANAÇÃO!!! E tem muita gente que adora babar o ovo dos enganadores que deixaram o Avaí no estado em que ele se encontra atualmente, deplorável.
Criciúma, Chapecoense e Figueirense na Série A. É dose! Mas é bem capaz de a nossa estimada Diretoria ter mandado os parabéns para a Diretoria do Figueirense. Alguém duvida?
Saudações Azurras!

Thiago R. da Costa disse...

Luís, concordo em gênero, número e grau!
Pra que essa palhaçada de ISO9001? Estamos falando de um clube de FUTEBOL! O nome já diz tudo: AVAÍ FUTEBOL CLUBE!

Porque inventar essas idiotices e tirar o foco do propósito de um time de futebol que é ganhar títulos e, consequentemente torcedores, que vem a se associar e por fim, gerar receita para o clube?

O Avaí está desvirtuado de seu rumo, a atual diretoria esqueceu que o foco deste clube está dentro das 4 linhas, onde a bola rola!

Grande abraço!

Postar um comentário