Avaí 3x2 Brusque: o jogo treino que vi.

Quarta a tarde, lindo dia de sol, eu de férias, resolvi pegar a bike e sair do Estreito e ir pra Ressacada. Chegando lá, o céu desabou. Por sorte, ficamos no setor C da Ressacada com uma visão total do CFA (foto).
O time titular jogou o primeiro tempo (final do tempo 2x2) e o time reserva jogou o segundo tempo (final do jogo 3x2). O Avaí surpreendeu e fez dois gols antes dos 10 minutos de jogo (Héber e Felipe Alves), mas aí recuou e voltou a mostrar aquele futebol lento e "sem tesão" da Série B 2013. Recuou tanto, que nossos atacantes pareciam meias, nossos meias, volantes e o restante, zagueiros.
Ponto positivo para a qualidade de Cléber Santana, que desequilibrou e Héber que deixou o seu gol. Marquinhos, assim como Arlan, fizeram o feijão com arroz, porém jogaram sozinhos na maioria das vezes, já que o time, sonolento, não os acompanhava. Arlan inclusive, subiu pela lateral com velocidade por duas oportunidades, mas como ninguém o acompanhou, as jogadas foram perdidas.
E a nossa zaga formada por Pablo e Bruno Maia, extremamente lenta, sem ritmo e perdida em campo. Por diversas vezes, assistiu o Brusque tocar a bola ou quando dava o bote, era com atraso, fazendo faltas perigosas.
Se depender da apresentação de hoje, nosso time continua igual ao time que puxou o freio de mão nas últimas rodadas da Série B 2013. Muito preocupante.
Mas como o discurso dos treinadores é que jogo treino é para fazer testes e que depois em campo a coisa melhora, vamos esperar por um jogo "às veras" para analisarmos com maiores detalhes. 

0 comentários:

Postar um comentário