Setor C, D e E: agora sem as divisórias.

Uma coisa que me chamou atenção no jogo treino desta quarta-feira, foi o fato de terem removido as grades que dividiam os setores C, D e E. Eu tinha ouvido uma entrevista do presidente falando que agora os setores cobertos opostos às cabines de rádio seriam transformados em um só e hoje, presenciei isso implantado.
Como podemos ver na foto (clique para ampliá-la), ficou sensacional!

2 comentários:

Daniel Dutra da Rosa disse...

Fábio, realmente ficou mais bonito, contudo vejo que esse fato cria uma nova injustiça e mantém uma antiga. A nova é que os torcedores que sentam nas curvas pagam o mesmo do que aqueles que estão no centro do campo, e bem sabemos que visão de jogo não é a mesma, sou um que tenho lugar bem próximo a linha divisória do gramado e vejo que saio ganhando nessa história.
A injustiça que se mantém é referente as pessoas que sentam nas cadeiras mais baixas, próximas ao vidro, estes pagam o mesmo valor e não têm direito a cobertura, em dias de chuva ficam tão expostos quanto os torcedores que estão alocados nos anéis atrás dos gols. Penso que para este segundo caso a divisão do setor, criando ali uma espécie de "geral confortável" seria mais adequado.

Abraço

Fábio Feijão disse...

Daniel,

Entendo o seu comentário, mas vejo que seria inviável, hoje, fazer uma divisão no setor inferior. Fica hoje pela ordem de chegada: os sócios mais antigos e em dia são beneficiados com lugares melhores. Os mais novos, que procurem lugares mais acessíveis, ou se sentirem prejudicados, podem se associar atrás dos gols.

Abraços!

Postar um comentário