Encontro entre blogueiros e a diretoria avaiana foi repleto de novidades!

Na noite desta segunda-feira, o presidente Nílton Macedo Machado, o presidente do Conselho Alessandro Abreu e o coordenador de futebol Chico Lins ficaram à disposição dos blogueiros avaianos por certa de duas horas e meia no auditório da Ressacada.
Ao contrário do que ocorreu lá em janeiro de 2010 com a diretoria do ex-presidente Nilson Zunino, dessa vez os blogueiros perguntaram e a diretoria ouviu e anotou as críticas e sugestões.
Os pontos que julgo mais importantes durante esta reunião, separei em 3 tópicos, que tratarei separadamente em posts durante esta terça-feira: sócios, jogadores e parcerias.
No mais, parabenizo à humildade e profissionalismo da nova diretoria por abrir as suas portas ao torcedor avaiano. Além de facilitar as oportunidades de melhoria, acaba aparando as arestas e eliminando pela raiz as especulações que rolam na imprensa.
Segundo me falou o presidente Nilton Macedo após a reunião, esta mesma será feita com a imprensa esportiva da capital e também deverão acontecer com mais frequência.
Gol de placa da diretoria avaiana.

0 comentários:

Postar um comentário