A lógica não tão lógica do clássico de SC!

M10 faz o créu mais uma vez! / Foto: ClicRBS
Dizem que clássico não tem favorito. Mas em se tratando do único clássico de Santa Catarina, esta regra não se aplica! Na grande maioria das vezes que um dos clubes da capital está em crise, este certamente ganhará o clássico. Sim, esta é a "lógica" maluca neste confronto que possui mais de 90 anos de história e que coloca 31 títulos catarinenses dentro de campo.
E no clássico deste domingo, a regra mais uma vez se fez presente: o torcedor avaiano lavou a alma vencendo o seu maior rival em pleno território inimigo por 2x1!
Marquinhos, que foi muito contido na vitória por 3x1 também no Orlando Scarpelli em 2013, foi à forra e voltou a dançar créu olhando nos olhos dos adversários alvinegros. Foi uma vitória para recuperar o orgulho da maior torcida de Santa Catarina!
E no final, fica uma pergunta no ar: Onde será que os torcedores alvinegros-tricolores enfiaram as lanternas depois do jogo?

2 comentários:

Unknown disse...

Olha so que voltou a postar quando a situacao ta feia some voce lembra muito um gasparinho....
agora eu te pergunto depois de 2 mês de diretoria nova.
você voltaria la atrás e faria a mesma campanha que você fez pela atual diretoria do avai?

Fábio Feijão disse...

Felipe,

Em primeiro lugar, não fiz campanha alguma. Apenas fiz minha aposta, baseado nas propostas de ambas as chapas.

Em segundo lugar, continuo sim com o sentimento que esta foi a opção MENOS PIOR para o Avaí Futebol Clube, assim como falei lá no ano passado.

Abraços!

Postar um comentário