Antes tarde do que nunca!

O Avaí Futebol Clube informa a saída do gerente de futebol, Julio Rondinelli. O profissional reivindicou desligamento do clube neste sábado, dia 8 de fevereiro, através de um comunicado oficial enviado ao presidente Nílton Macedo Machado que tentou convencê-lo a ficar mas aceitou o pedido.
Julio Rondinelli chegou ao Avaí em novembro de 2011 para a montagem do elenco da temporada 2012, ano em que o Avaí conquistou o décimo sexto título catarinense, consolidando-se com o clube mais vezes campeão de Santa Catarina.
Rondinelli foi um funcionário dedicado, profissional e competente e contribuiu diretamente para resolver as soluções financeiras do clube durante este período, em especial, no ano de 2013 e no início da temporada 2014.
O clube agradece ao profissional, reconhece os serviços prestados e deseja-lhe sucesso ao longo da carreira no futebol. O gerência de futebol e a coordenação de futebol ficam agora a cargo de Chico Lins.

Fonte: Site oficial do Avaí

1 comentários:

Serjao disse...

Tudo bem derrubaram Rondinelli. Domingo o time volta a jogar de verdade ou a palhaçada continua? Preparem para assistir domingo mais um capitulo da novela: Derrubo todo mundo e finjo que jogo.

Postar um comentário