Se correr o Turra pega, se ficar o Turra come.

Que Paulo Turra não é técnico pro Avaí, o torcedor avaiano já sabia mesmo antes de sua contratação e passou a ter certeza quando o mesmo, por falta de coragem, não assumiu o time no clássico catarinense.
Depois de mais um vexame na Ressacada (mais um 2x0 para a Chapecoense), Turra acumula 100% de incompetência, somando zero pontos em nove disputados.
O que mais me assusta, é que como Turra é vinculado à LA Sports, parceiro maior dentro do clube, consigo vislumbrar dois finais melancólicos para este técnico sem visão e este time sem alma:
  1. Se o Avaí não for rebaixado no Catarinense, fato que é mais do que obrigação para o clube mais vezes campeão de Santa Catarina, Turra continuará na Série B deste ano e aí, à exemplo do técnico Ricardinho ano passado, perderemos preciosos pontos até a diretoria se der conta que Turra não é o cara.
  2. Se o Avaí for rebaixado, a boa notícia é que Turra sai, mas aí o grande estrago já estará feito.

É torcedor avaiano. Prepara que este ano ainda terá fortes emoções! Pelo futebol medíocre que presenciei hoje na Ressacada, só um milagre para salvar o Avaí este ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Palpite: O presidente não termina o mandato.

Unknown disse...

"O pior cego é aquele que não quer ver" ou "Em terra de cego que tem um olho é rei", creio que o primeiro adágio cabe como uma luva no AVAÍ (irreconhecível) atual. Um time sem alma, sem compromisso, sem vontade de sair dessa situação, totalmente apático. Do jeito que segue, assim como a Chapecoense sabia que não precisaria do seu goleiro titular, acredito que os demais participantes desse hexagonal da vergonha, poderão jogar com um pé nas costas contra o AVAÍ, afinal só estão entrando em campo as camisas, ali´não há jogadores (?), são como corpos sem alma, verdadeiros ZUMBIS. Alô diretoria (?), se é que existe uma de fato!

Fábio Feijão disse...

Anônimo e Aloísio,

Felizmente, ocorreu o que não esperávamos tão cedo: Pingo assume e se torna a maior esperança da torcida avaiana.

OREMOS!

Postar um comentário