Concretiza!


Faltando onze dias para o início da série B, já temos um Avaí que não perde há oito jogos. Fenômeno causado pela vinda de Pingo, que poupou o nosso time de passar uma eminente vergonha com um rebaixamento num estadual fraco como o catarinense. Nosso técnico já "se pagou" e, ao que parece, essa sequência de vitórias pode ser estendida para uma boa campanha na Copa do Brasil e uma série B de sucesso. Não há o que se falar em corpo-molisse da comissão técnica atual, porém resta saber se terá material humano disponível para re-concretizar o sonho do acesso avaiano.
Ainda é muito cedo para falar, mas teremos algumas apostas que chegam para posições deficientes desde a última era Willian Batoré e veremos se assim a coisa engrena.
De resto, será torcer para haver salários em dia, além de comprometimento da boleiragem até o final dos campeonatos – é triste torcer para que o básico aconteça, mas fazer o quê? – para aí sim retornar aquela confiança do torcedor no Avaí, aquela mesmo, que está ficando cada vez mais esquecida em algum momento da década passada...

0 comentários:

Postar um comentário