Parem as máquinas! Rondinelli pode estar voltando!

Sim, também levei um susto ao ouvir isso hoje pela manhã na CBN, no programa de Rodrigo Faraco. Segundo ele, Rondinelli e o presidente Nilton Macedo estão em conversas avançadas para que o retorno do dirigente seja efetivado na Ressacada. 
A principal justificativa, segundo Faraco, é que a saída de Rondinelli se deu principalmente devido à imposição da LA Sports, que depois de muita confusão comandada através do twitter de Luis Alberto,  a parceria acabou sendo defenestrada do conselho responsável pelas decisões do clube.
Atenção presidente!! Não cometa este erro novamente!! Time que está ganhando não se mexe!! Se 2013 finalmente está sendo expurgado da Ressacada, não faça 2013 voltar aos poucos!!

3 comentários:

Unknown disse...

Vai gastar dinheiro atoa, sendo que já temos o elenco praticamente feito...

Unknown disse...

Parece que a crise financeira "passou", ora, num time que precisa de contratações pontuais, principalmente na defesa e no comando de ataque, trazer alguém que aparentemente em nada soma, é um desperdício de dinheiro. Até parece que o AVAÍ quer voltar a ser aquele cabide de emprego. Com a palavra o presidente.

Fábio Feijão disse...

Concordo com vocês!

Avaí ainda passa por uma crise financeira. Pra que trazer um cara que não vai agregar e ainda correr o risco de criar um "motim" entre os jogadores?

Postar um comentário