Não bastasse o futebol...


Hoje viemos a nosso espaço democrático expor mais uma falha do nosso Avaí F.C.
Eu, Thiago Roberto da Costa, passei por mais uma situação onde nosso time não dá nenhuma satisfação ou simplesmente deixa de lado seu torcedor/cliente.
Já não bastasse a total falta de postura e posicionamento do clube diante dos desastres dentro das quatro linhas não vindo dar nenhum tipo de satisfação, nem uma simples nota, para a torcida, a parte do Avaí ligada a empresa também vem deixando clientes na mão.
No ano passado fui presenteado pela minha esposa com um porta retratos, LICENCIADO.
Este porta retratos faz alusão a uma capa de jornal com vários dizeres a respeito do Avaí F.C.
Achei muito bonito e de bom gosto, mas no entanto algo me chamou a atenção.
No lado esquerdo da "capa de jornal" diz: FUNDADO EM 1921 (como assim?!? WTF?!?)
Como que um produto licenciado passa com um erro gritante destes??? Ano de fundação do principal rival?!??
Comuniquei o departamento de licenciamento através de emails. Minha primeira tentativa foi no dia 28/10/13. Sem sucesso, como já esperava, no dia 19 de novembro, após ter entrado em contato com um conhecido de dentro do Avaí e solicitado que ele desse um toque no pessoal, reenviei o e-mail.

 Obtive a seguinte resposta:

"Olá Thiago, iremos encaminhar seu e-mail ao departamento de licenciamento para que possam fazer a verificação deste fornecedor e também o código do produto que você adquiriu.
Na nossa loja da Ressacada não efetuamos a venda de nenhum produto da Lemon Drops. O único porta retrato que temos é do fornecedor CEBOLA, e a foto consta em nosso site no link que segue... http://www.avaistore.net/acessorios/porta-retrato-escudo-.html .
 Esperamos dentro em breve ter uma resolução.

Att,"

Após isso, o departamento de licenciamento entrou em contato querendo efetuar a troca por um porta retratos qualquer, sem graça, tratando o seu cliente como vem tratando seu torcedor, ou seja, sem um mínimo de atenção, de consideração.

Respondi a eles:

"Uma pena teres como opção disponível apenas a troca do material, como lhe falei foi um presente de minha esposa. Ela adorou o porta retrato. Não me sinto confortável em substituí-lo em respeito a ela. Tens alguma outra solução?
Algo como a correção do defeito do produto, por exemplo?"

Acho que o Avaí está pecando no que diz respeito ao futebol, e também no quesito empresa. Está mais do que comprovado que empresas que dão um atendimento diferenciado a seus clientes, evoluem. 
O Avaí na qualidade de clube de futebol, que trata de negócios (empresa) e paixão (torcedor, louco, doente), está aquém daquilo que um time que almeja estar entre os grandes, precisa ter.
Está faltando respeito com o torcedor e está faltando respeito com o cliente.
O Avaí precisa de mudanças! 
Nossa diretoria não toma atitudes, nosso time não corresponde, os clientes não ganham a devida atenção e a nossa propaganda que diz "Você é Avaiano, Você tem RAÇA!" trás como garoto propaganda um rapaz que ao mencionar a frase que é mote do time, no quesito raça, parece um menino criado pela avó a base de leite com pera..... Não se vê a raça nem na voz do moleque...
Se tivesse dado uma caixa de gelada pro "Mô Querido" e deixado ele falar o que sente pelo Avaí tinha ficado mais convincente.... 
ACORDA AVAÍ!!!!!!
Ah! E Após minha resposta, recebi, NOVE DIAS DEPOIS, a resposta do departamento de licenciamento.
Sabe o que dizia?

"Thiago,
Vamos ver se conseguimos ao menos um pra vc.
Creio que nesta semana temos esta solução. sds"

Sigo esperando..... Desde o dia 29/11/2013 uma solução para meu porta retratos "esta semana", e, desde o início do ano passado uma solução para meu time...

VOCÊ É AVAIANO, VOCÊ TEM.......


................PACIÊNCIA!

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

DESCASO, a gente vê por aqui.

Avaí F.C.

Thiago R. da Costa disse...

Hahaha! Esse Avaí faz coisa!

Postar um comentário