Dois times fracos e duas derrotas do Avaí. A lanterna é nossa!

Foto: Jamira Furlani/Divulgação Avaí FC
Cheguei da Ressacada faz meia hora. Sim, eu era um dos pouco mais de 2 mil torcedores que compareceram hoje em nossa segunda casa, em meio à chuva e à um jogo de baixíssima qualidade.
O Avaí voltou a aterrorizar a sua torcida, lembrando aquele time sem vontade e sem pegada do final de 2013. Conseguimos perder para um dos times mais fracos que já vi jogar. Este Bragantino vai brigar pra não cair, assim como o América-RN no qual perdemos na primeira rodada. Dois times muito fracos!
Os piores do Avaí:
Eduardo Neto - Não preciso nem comentar, certo?
Diego Jardel - Ao contrário da maioria das suas apresentações, hoje ele não acertou um passe. Muito mal.
Roberto - Embora eu goste do futebol deste atacante, está devendo para a torcida. Muita correria e pouca objetividade.
Os melhores do Avaí:
Diego - Salvou o Avaí em pelo menos três oportunidades. Agarrou bem hoje.
Tinga - Vem mostrando muita habilidade e condicionamento físico. É volante, mas tem habilidade de meia. O melhor em campo.
Eltinho - Entrou na metade do segundo tempo e já fez mais que Eduardo Neto na lateral esquerda. Acertou os passes, fez boas tabelas, se movimentou bem e acertou cruzamentos. Se tiver condições físicas, é titular.
O que fazer?

Mais uma vez, a diretoria precisa se mexer! Chico Lins, o homem do futebol azurra, precisa agir! Seja descendo no vestiário e conversando com a boleirada que sabemos que podem render mais, seja contratando bons jogadores. O que não pode acontecer é este silêncio na Ressacada. O Avaí precisa voltar à elite!

0 comentários:

Postar um comentário