Era uma vez... (por Rafael Botelho)

...um reinício de série B com a torcida empolgada pra reencontrar o time e o estádio com grama nova.
Mas eis que aqueles meia dúzia de anti-profissionais resolvem se manifestar contra a imagem dos clubes e caga tudo novamente.
Não estou dizendo que os jogadores não tem que receber seus salários em dia, mas tornar público e levantar uma crise por causa de 17 dias de salários atrasados, sabendo que está entrando no clube uma grana de novo patrocinador e que as mudanças serão para melhor, é no mínimo OPORTUNISMO desses canalhas.
Já não bastasse a vergonhas que muitos desses canalhas fizeram em 2013, onde abriram as pernas e deixaram acontecer o maior vexame dos últimos anos na Ressacada, ainda me aprontam mais essa.
Coloquem uma coisa na cabeça. ninguém desse grupo está valorizado o suficiente pra estar jogando num clube estruturado e que pague rigorosamente em dia. Quem sabe vocês não querem ir pra doladelá da ponte, onde serão mandado embora e receber somente na justiça, após 3 anos. 
DIRETORIA CONIVENTE E COVARDE
Se tivessem vergonha na cara e respeito ao clube, já teria demitido os "cabeças" dessa manifestação. É muito fácil saber quem são os líderes e não precisa eu afirmar aqui o que está na cara.
Essa diretoria, no mínimo não, está sabendo conduzir com pulso firme essa situação
DESANIMADOR!!! 
Não tem campanha que traga sócios de volta dessa forma. 
DÁ UM BASTA NISSO
Manda essa liderança embora e começa do zero. O Avaí é muito maior que qualquer jogador travestido de ídolo. Eles vão passar, o clube fica e não vai acabar sem a presença deles.
Chega desses calhordas!!!! 
Texto via TVBlogueiro

1 comentários:

Anônimo disse...

CARLOS AVAIANO

NÃO TIRO UMA VIRGULA DESSE TEU DESABAFO. EU NO LUGAR DO PRESIDENTE, FARIA O SEGUINTE:
ASSIM QUE O DINHEIRO CHEGAR E VAI CHEGAR POIS É SÓ BUROCRACIA, COM O SALARIO EM DIA, TAMBÉM SERIA ENÉRGICO NA COBRANÇA DE RESULTADOS.
SE ELES TEM DIREITOS, O CLUBE TAMBÉM TEM.CASO NÃO CORRESPONDAM, MANDA EMBORA, GASTA PARA RESCINDIR, MAS SE LIVRA DA LARANJA PODRE.

Postar um comentário