Finalmente de volta aos gramados. Mas o Avaí ainda é uma incógnita.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC
O intervalo da Copa do Mundo tinha tudo para ser calmo e promissor para o time avaiano. A chegada de Geninho, o primeiro técnico de verdade da atual gestão azzurra, havia chegado e as perspectivas eram as melhores possíveis.
Porém alguns grevistas travestidos de atletas resolveram promover um princípio de motim devido à alguns dias de salários atrasados, mesmo após a diretoria ter justificado o motivo e deixando claro que os esforços para a resolução do problema estavam sendo feitos.
Porém, uma vez que os salários tenham sido acertados após adiantamento da cota da TV, tudo indica que o ambiente esteja mais harmonioso no sul da Ilha de Santa Catarina.
E na terça-feira, diante do Atlético Goianiense, os atletas serão postos à prova e Geninho mostrará para a torcida que não é só um nome conhecido no cenário nacional e sim um técnico capaz de colocar a casa em ordem, fazer os boleiros que antes se arrastavam em campo voltarem a correr, colocar o pé em divididas e honrar o manto azul.
Estamos à apenas 4 pontos do G4 e a "tirada de pé" que fizeram na reta final da Série B de 2013, tem que passar longe dos muros da Ressacada neste ano!
Via ESPNFC

0 comentários:

Postar um comentário