Marquinhos, como ousas?

Recentemente, Marquinhos pediu para o torcedor avaiano sair do sofá e ir na Ressacada.
Os torcedores avaianos, aqueles que vão em todos os jogos e fazem parte daqueles 3 mil de sempre, independente de resultados ruins, frio e chuva, tem todo o direito de cobrar maior público na Ressacada.
Mas é inconcebível jogadores, principalmente aqueles que fizeram parte do grupo que pisou no freio na Série B 2013, cobrarem mais público no Aderbal Ramos da Silva, afinal, se tivessem se empenhado mais na reta final do Brasileirão do ano passado, o mais fácil da última década, estaríamos hoje na Série A, com salários em dia e mais de 10 mil sócios adimplentes.
Marquinhos, você está no caminho certo: Geninho fez você e os demais jogadores treinarem mais e correr mais em campo. Inclusive, já vejo melhoras nesses dois primeiros jogos pós copa do mundo. Portanto, apenas jogue futebol (e isso sabemos que você tem) e aí, naturalmente a torcida voltará à apoiá-los.

2 comentários:

Fábio disse...

Todos os remanescentes de 2013 tem uma dívida com a torcida. Eles ajudaram a cavar o buraco que o clube está.

Evidente que os contratados por uma peso maior tem a responsabilidade do tamanho do salário, já que chegaram com status de ídolos.
Nesse momento acho infeliz pedirem a volta da torcida depois de tantas decepções proporcionadas por eles mesmo.
Claro que nós torcedores queremos o melhor para o clube e vamos tentar aumentar a média de 3 mil presentes na Ressacada.
Só pra lembrar, o estadual também foi vergonhoso, além da preguiça na primeira parte do brasileiro.

Sds

FF

Anônimo disse...

CARLOS AVAIANO

E DIGO MAIS, PUNIRAM O CLUBE E A TORCIDA POR CAUSA DE ATRASO DE SALÁRIOS E BICHOS, A GORA ELES ESTÃO SENTINDO NA PELE, O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO. DERAM UM TIRO NO PRÓPIO PÉ. NÃO SUBIRAM, O CLUBE NÃO RECEBE COTA ALTA, FALTA DINHEIRO PRO SALÁRIO DOS ESPERTOS.

Postar um comentário