O G4 é logo alí

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC
Nesta sexta-feira fria na Ressacada, dois times determinados entraram em campo. Foi um jogo de igual para igual, onde as duas equipes jogaram aberto, buscando sempre o gol. Não foi aquele típico jogo de Série B, onde o time de fora começa a fazer cera, praticar o anti-jogo, para garantir o ponto fora de casa.
A Ponte Preta valorizou a vitória avaiana. Em nenhum momento se escondeu do jogo e, principalmente no primeiro tempo, teve boas chances de gol. Mas o Avaí também criou boas oportunidades, principalmente com jogadas individuais de Anderson Lopes, o melhor em campo, e em um belo cruzamento de Carleto, após lindo passe de Marquinhos. Carleto aliás, mostrou que estamos tranquilos na lateral esquerda: tanto ele como Eltinho, são dois bons jogadores para a posição.
Já no segundo tempo, à exemplo do que aconteceu com o Avaí na última vitória contra o Atlético-GO, o intervalo fez bem e Geninho melhorou muito o posicionamento do time da casa. Tanto que já aos 13 minutos abrimos o placar em uma cobrança de falta à Roberto Carlos de Carleto: chute forte, de longe, de peito de pé, indefensável. E mesmo assim, os dois times buscaram o gol até o final, mas os três pontos vieram para o Leão da Ilha.
Com a vitória, ficamos à apenas 1 ponto do G4 e à uma vitória da liderança da Série B.
O Avaí entra em campo novamente na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, só que desta vez pela Copa do Brasil. E para este jogo, todos os caminhos levam à Ressacada!
Via ESPNFC

0 comentários:

Postar um comentário