Empatamos em casa, mas venceremos o Vasco da Gama

Concentração antes de Avaí x Santa Cruz.
Da esquerda para a direita: Fábio, André, Anthony, Aguiar, Nilo e Jaison.
Em partida realizada neste final de semana na Ressacada, o Avaí enfrentou o Santa Cruz pela penúltima rodada do turno da Série B 2014. Mesmo que o time nordestino esteja brigando pela parte de baixo da tabela, não sofria um gol fazia três partidas e contra o Leão da Ilha não foi diferente.
Antes do jogo, cheguei a falar para os amigos que costumam assistir o jogo comigo (foto) sempre perto do gramado e no lado que o Avaí está atacando: "Eu acho esse jogo contra o Santa, mais difícil do que o próximo que teremos contra o Vasco no Rio de Janeiro".
Mesmo sentindo a falta do nosso principal jogador, Diego Felipe, o Avaí foi o senhor do jogo. Enquanto criamos muitas chances claras de gol, o goleirão Wagner mal sujou seu uniforme. Mesmo com o excesso de criações avaianas, nossos atacantes não tiveram sorte (e competência) e desperdiçaram todas as chances. E assim, a partida acabou se desenhando para um empate sem gols e o Santa Cruz conquistou seu quarto jogo seguido sem ter sua rede balançada.
O que mais frustou a nação avaiana, foi o fato de que uma vitória nos colocaria na liderança da competição. Mas menos mal que os outros resultados ajudaram e o Avaí ainda terminou a rodada na quarta colocação.

Para o próximo jogo contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, teremos a volta do excelente (e artilheiro) Diego Felipe. O desfalque fica por conta de Marquinhos Santos e Geninho terá que quebrar a cabeça para achar alguém que possa ser o "garçon" avaiano. Mas mesmo assim, permaneço com o meu palpite: o Avaí trará 3 pontos do Rio de Janeiro.
Via ESPNFC

0 comentários:

Postar um comentário