Faz mais de 870 minutos que ataque avaiano não marca

Empatamos com o Oeste-SP. Se analisarmos que o time paulista está brigando para não cair para Série C e que fizemos mais uma partida pífia, sem alma, foi um péssimo resultado. Mas se olharmos o copo meio cheio, um pontinho fora de casa em uma competição nivelada (por baixo) como a segundona, é sempre bom. Ainda assim, o Avaí teve mais sorte que juízo: apesar de tudo, estamos à dois pontos do G4.
Mas os jogadores azzurras, principalmente nosso ataque que não marca um gol à mais de 9 jogos, precisam se ajudar: já nesta terça-feira em plena Ressacada, enfrentamos o América-MG, time que está dois pontos à frente do Avaí, dentro da zona de classificação à Série A. E uma vitória é essencial para o Leão da Ilha não desgarrar do G4!
Via ESPNFC

2 comentários:

Adenilson disse...

Na verdade o América-MG está dois pontos a frente do Avaí. Por isso é muito importante a vitória para tomarmos o lugar deles.

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Enquanto estivermos com esse grupo sem interesse, nao ganharemos mas nada. Para que o velho Avaí surja das cinzas, aquele da raça das vitorias memoráveis , dos acessos descentes, dos títulos gloriosos, será preciso que esse novo Avaí que hoje vemos, nao e nem sombra do Avaí vencedor do passado recente, seja todo reformulado, todos contratos rescindidos e um no vo grupo formado com atletas e profissionais vencedores com vergonha na cara, e nao aceitarem passivamente empates com times sem torcida e inferiores a eles como sábado.
A nossa torcida e convocada e e atendida com vexames,o oeste nao coloca nem 600 torcedores por jogo, mesmo assim consegue ganhar pontos em cima do Avaí com plantel de luxo para uma serie B.
Nao esperem mais nada destes pobres coitados vestidos de jogadores, pois falaram que eram bons e acreditaram.
Quando acabou a copa, pensei: muitos jogadores no Brasil, vão mudar de profissão depois de verem o que e realmente jogar futebol. Me enganei, continuam aí nos enganando.

Postar um comentário