Sem Eduardo Costa, Avaí melhora (e muito)

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC
Na vitória por 2x0 contra o América-MG nesta terça feira na Ressacada, Geninho fez o feijão com arroz: escalou os melhores atacantes para começar jogando (Roberto e Anderson Lopes), o volante Diego Felipe, que indiscutivelmente é nosso melhor jogador na posição e Eduardo Neto, que como volante não contribui, mas também não compromete e pelo menos é menos lento que Eduardo Costa, que ultimamente parece estar comendo feijoada antes dos jogos. 
Dominamos o primeiro tempo inteiro, criando as melhores oportunidades e com Vagner mostrando muita segurança no gol. E em uma dessas chances, Diego Felipe não perdoou e abriu o placar de cabeça.
No segundo tempo, o ritmo do Avaí permaneceu igual, criando inúmeras chances de gol. Aí, Willen, jogador que não sou fã, queimou minha língua, entrou e marcou o seu. Tá certo que era um gol que até minha vó de bengala faria, mas pelo menos serviu para por fim ao jejum do ataque avaiano, que não marcava havia 8 jogos.
No próximo jogo, Cléber Santana não jogará, pois tomou o terceiro cartão amarelo. E isso é bom para o Avaí: CS88 anda irreconhecível, errando muitos passes e não mais correndo como antes. Com a ausência dele, a tendência é que nosso meio ganhe em qualidade e em velocidade. Principalmente se Geninho também deixar Eduardo Costa no banco.
Via ESPNFC

0 comentários:

Postar um comentário