Avaí 2 x 0 América-MG


Na noite de ontem, vimos retornar o bom futebol ao Leão juntamente com a chegada de uma massa de ar fria e chuva que castigou os presentes à Ressacada. Diante do América-MG, um adversário que habitava o G4 e que sempre engrossa o caldo quando joga contra o Avaí, vencemos por 2 a 0 mostrando organização. Atualmente contabilizamos um número de vitórias (oito) que nos credencia a estar na ponta de cima da tabela e a pensar que temos potencial para alcançarmos o acesso. Resta-nos perdermos de vez a incômoda característica da instabilidade na Ressacada que, com a apresentação de ontem, quem sabe o Geninho tenha desvendado o mistério dos constantes tropeços em nossos domínios...
Em meio a uma grande crise financeira que assola o futebol brasileiro, fico feliz ao ver que o time do Avaí está demonstrando algo raro num quadro de cofres mirrados e um dos principais segredos - que todos já estão carecas de saber - para um time se tornar vencedor: raça.
Agora é tocar o barco pra São Paulo, contra a desesperada vice-lanterna Lusa, para martelar mais um prego no caixão dos portuga.

0 comentários:

Postar um comentário