Tudo ou nada

Como infelizmente imaginávamos, o Avaí está novamente imitando a crise de 2013. Faltando 7 jogos para o final do campeonato, o Avaí já tem uma campanha pior do que teve ano passado, com um ponto a menos do que fizemos naquele fatídico campeonato.
O time do Avaí, principalmente após a chegada de Geninho, deu motivos de sobra para deixar o torcedor avaiano otimista: fizemos uma goleada histórica contra o Vasco em São Januário, apresentamos números impressionantes como o melhor visitante da Série B e chegamos à liderança da competição.
Mas hoje, depois de quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o Avaí vai deixando escapar de suas mãos uma classificação que parecia certa. Só não saiu do G4 ainda, porque o Ceará está nos ajudando. De qualquer forma, chegou um momento que não há mais o que fazer nesta Série B, senão ir à Ressacada nesta sexta-feira e apoiar o Avaí pra cima do JEC.
Se vencermos, ainda teremos muito trabalho pela frente, mas teremos subido um importante degrau rumo à Série A. Mas se perdermos, a diretoria avaiana já pode começar a fazer a limpa neste grupo de jogadores, pensando no Campeonato Catarinense e na Série B de 2015.
E nunca é demais lembrar: jogadores, vocês ainda nos devem o acesso de 2013!
Via ESPNFC

2 comentários:

Anônimo disse...

quem sabe fazer que nem torcida de time grande, quebra a cara dos jogadores. é facil é so ir ao ct. e mandar porrada. garanto que criam jeito.

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

Aí com violência, quem perde a razão é a torcida.

Abraço!

Postar um comentário