Falhas inadmissíveis!


Onde a atual diretoria pretende chegar com a administração que vem fazendo?
Contratações mal sucedidas, Chevetão 2014 vergonhoso, uma Série B 2014 que NUNCA mais o avaiano quer assistir... 
O Avaí, bem da verdade, só está onde está por (de)mérito de seus rivais, que o colocaram na Série A 2015!!!
À época das eleições em dezembro de 2013, eu era um defensor ferrenho da reeleição da chapa que hoje está à frente do Leão. Hoje sinto aquela sensação chata de língua queimada... Será que a diretoria sob a batuta de Fernando Bastos não seria mais competente? (o que não é nem um pouco difícil).
Bem, torcedor, tudo isso que escrevi aqui é apenas para levantar esta questão acerca da escalação irregular de Antônio Carlos.
Se leu aos montes, em vários canais esportivos, que esta situação não se vê nem na várzea!!!!
Gostaria então, de entender no que a diretoria do maior do estado vem trabalhando. Quem é o irresponsável que permite uma gafe dessas? Em que mundo o Avaí F.C. está minha gente?
Não cabem outras palavras a não ser as de indignação de toda uma torcida que vem sendo traída pelo seu grande amor. 
Não bastassem as péssimas atuações que o torcedor vem assistindo com o time em campo, agora percebemos também uma pavorosa situação de uma administração que se orgulha de ter a ISO9001. Certificação que deveria representar um bom trabalho em todos os setores na parte de gestão (fail!), de atendimento (fail!), de recepção (fail!), infraestrutura e manutenção.
Estamos caminhando a passos largos, para a vergonha e para uma era tenebrosa, daquelas que nem o torcedor mais pessimista imaginava ver em um clube que acaba de sair de uma fase de glórias e conquistas...
O buraco é logo ali!

0 comentários:

Postar um comentário