Mudaram as estações, nada mudou...

Da esquerda p/ direita de cima p/ baixo: Evando, Jacaré, Juti,
Saul Oliveira e Willian.
Entra ano, sai ano, e após a saída de Willian nosso elenco ainda não decifrou o doce sabor de ver um camisa nove de ofício, disparando em direção a meta adversária com aquela certeza de gol que os ídolos da imagem ao lado nos proporcionavam.
Este ano o Avaí veio com fortes promessas. Ao final de um 2014 melancólico, sofrido, daqueles que o torcedor avaiano sabe que tem que procurar um cardiologista, vimos a luz no fim do túnel e com o acesso à Série A, percebemos um caixa um pouco mais tranquilo que o do ano passado para efetuar contratações.
O torcedor vinha crente num time com grandes mudanças. De fato, percebo um elenco muito mais qualificado neste ano, mas continuamos com nosso calcanhar de Aquiles lá na frente. 
A zaga trabalhou bem com a saída de Willian (não sei o que fazer) Rocha, As laterais vem sendo lapidadas, e Eltinho, na minha opinião, é quem está dando o ritmo. Nosso meio está carente do retorno de nosso ídolo M10, mas não é de todo o mal. Ainda apresenta resultados. 
No último jogo vimos um Avaí com uma zaga bem postada, posse de bola, qualidade nos passes, mas infelizmente sem uma referência no ataque.
Hoje contra o líder embalado, o Avaí vai ter que sair na frente no marcador, ampliar, e mostrar qualidade para segurar a vantagem e somar 3 pontos. Caso contrário, vejo grandes dificuldades de disputa de título. 
Obrigação para o maior de Santa Catarina!
O que falta para engatilharmos neste campeonato? 

Minha opinião? 
Ou a diretoria trás de uma vez por todas um bom atacante, em plenas condições de jogo, ou alguém do elenco bate no peito e diz: TOCA PRA MIM QUE EU FAÇO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, esta da foto não é o Juti, é o Zenon.
Abços,
Julio

Anônimo disse...

Surpreendentemente o cara que tem assumido a "responsa" lá na frente na minha opinião é o Anderson Lopes.

Se não me engano balançou a rede em todos os jogos, pena na maioria das vezes teve o gol anulado...

Daniel Salles

Postar um comentário