Chegamos ao fim do poço?

E quando tudo parece que vai voltar ao normal na Ressacada, após a invasão de torcedores no treino do Leão antes da partida com o Marcílio Dias, eis que surge mais uma derrota. O problema não era o treinador? Parece que não, há algo muito além do comando técnico da equipe Azurra.
O Avaí até saiu na frente, mas como é de costume neste início de temporada, tomou a virada no final da partida, se sagrando lanterna do quadrangular da morte. Chegamos ao fim do poço? Do jeito que as coisas andam na Ressacada, parece que ainda não. Não houve mudança alguma dos atletas em campo, nem aquela velha raça Avaiana tem aparecido, e o torcedor que continua a sofrer.
Mas de quem é a culpa? Presidente? Conselho Deliberativo? Empresários da Bola? A verdade é que hoje todos tem a sua parcela de culpa, mas até o momento parece que o Avaí não tem comando, ninguém conseguiu até agora botar ordem nesse grupo de jogadores, que parecem não estar ligando para a atual situação do time. Já não fosse vergonhoso disputar o quadrangular da morte, a cada partida a eminência do rebaixamento se aproxima. Não vencendo o Marcílio Dias na próxima partida, as chances de rebaixamento aumentariam muito, será quem alguém vai dar o soco na mesa e tirar o Leão dessa enrascada? A verdade até o momento é única, o buraco é tão grande que ainda não sabemos se chegamos realmente ao fim do poço...

0 comentários:

Postar um comentário