William pode ser o mais novo reforço Avaiano

O jogador que foi cogitado pelo Avaí no começo do ano, mas optou por jogar no Ceará por questões pessoais ($$$$$), pode ser o mais novo reforço do Leão para a série A. O jogador não vem sendo aproveitado no Ceará por estar um pouquinho acima do peso (como mostra a imagem ao lado) e teve seu contrato rescindido ontem pela diretoria Cearense.
De acordo com o site da globo.com aqui, no Vovô, William é reserva. Questionado pela forma física, o atacante perdeu espaço desde sua chegada ao clube cearense e não convenceu. Por isso, a diretoria tende a liberá-lo. No Avaí, o jogador disputaria posição com André Lima, que tem as mesmas características de referência.
Caso a contratação seja confirmada, William poderia atuar apenas na Copa do Brasil e na Série A. As inscrições para o Campeonato Catarinense, em que o Leão da Ilha é lanterna do quadrangular e luta contra o rebaixamento, estão encerradas.

1 comentários:

Sergio Nativo disse...

William tem historia no Avaí e seria uma boa seu retorno ao clube que mais se sentiu a vontade para jogar. Pior que André Lima, mesmo fora de forma, com certeza não sera.

Postar um comentário