Não entramos em campo!

A derrota no último clássico se resume a frase do título, perdemos porque não entramos em campo. O Avaí foi um time acuado que esperou o co irmão atacar, normal para um time que até então tinha a vantagem. Porém o primeiro gol sofrido aos três minutos do primeiro tempo desestruturou tudo que o treinador poderia ter imaginado para a partida.
O time do estreito ganhou força logo de inicio, e para complicar mais ainda o lado Avaiano, o tricolor conseguiu ampliar em um chute de fora da área desviado pela zaga (na minha opinião, esse sim um frango do goleiro). O time que já não atacava foi para o vestiário desacreditado e visivelmente abatido.
Começa o segundo tempo e o time não consegue jogar, ainda assim tendo Célio Amorim uma disparidade muito grande nas marcações de faltas e sendo muitas vezes totalmente sem critérios diante a equipe visitante,  porém este não foi o motivo da derrota Azurra. As substituições não surtiram efeito, nem mesmo Roberto conseguiu dar vida nova ao ataque Azurra, que só levou perigo a meta alvinegra uma ou duas vezes. Muito pouco para quem queria ir à diante na Copa do Brasil, perdemos não só a classificação à próxima fase, bem como a invencibilidade no Estádio Orlando Escarpelli, nossa segunda casa. Que sirva de lição para  à série A, que será muito mais difícil do que foi a partida no estreito. 

0 comentários:

Postar um comentário