Reencontro, erros de arbitragem e mais uma vitória

Amigos em peso no "esquenta" antes do clássico
Foto: Rodrigo Buch
Ontem foi dia de voltar à nossa casa. Foi o primeiro jogo do Avaí na Ressacada após a troca completa do gramado iniciada ainda ano passado. Foi dia de tomar aquela cuba no capricho do Sansão, comer o espetinho do Alemão e rever a galera. 
Mesmo com os graves erros de arbitragem do Sr. Ronan Marques da Rosa, que não marcou três pênaltis claros para o Avaí, sem contar com outro discutível (agarrão em William), o Avaí venceu o jogo com um gol do matador William.
William aliás tem um retrospecto de respeito em clássicos: em 5 jogos disputados, marcou 5 vezes. E além disso, nunca perdeu: são 3 vitórias e 2 empates.
O time jovem do Avaí, composto essencialmente de jogadores advindos da base e que jogaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior este ano, está superando as expectativas do torcedor azurra: apresentou um futebol consistente, de aplicação tática e com certa qualidade. Ainda não é o nosso time para a Série B, mas já esteve mais longe do ideal. Estamos evoluindo jogo após jogo!
Com o triunfo de ontem, desempatamos em vitórias em clássicos disputados na Ressacada: agora são 14 do Avaí contra 13 do Figueirense. E se considerarmos os últimos 28 clássicos disputados, chegamos à 13 vitórias contra 5 do rival.
É amigos, não está sendo fácil ser torcedor do tricolor do Estreito nos últimos anos! Só dá Leão!
Via ESPNFC

0 comentários:

Postar um comentário