Revisem os processos!



Há muito que o torcedor Avaiano não vem se preocupando apenas com o que rola dentro das 4 linhas. Não que não deva, pois o fato é inegavelmente desolador. 
O que vem ocorrendo nos bastidores da Ressacada e nos deixando mais preocupados do que com o campo, é algo sujo, feio, e digno de ser um case estudado de como não se administrar uma empresa. 
Futebol é produto complicado, envolve paixão, emoção, loucura, mas é antes de mais nada um negócio, e como todo negócio envolve gestão as coisas no Avaí Futebol Clube vão de mal a pior.
Temos hoje no maior do estado uma situação periclitante, uma verdadeira escada repleta de degraus mal construídos. A presidência não está gerindo da forma mais adequada e não larga o osso, a administração não se entende, quem deveria gerenciar não vem mostrando destreza para isso, o atendimento ao cliente e sócio vem mostrando estar pouco se lixando (vide o blog do nosso amigo André Tarnowsky). Temos a incerteza de salário pingando na conta, a imprensa batendo no time de Florianópolis e protegendo o time de São José, associados que estão cancelando suas carteirinhas.... Enfim, é um pandemônio!
Nós torcedores, frequentadores do mais belo estádio de SC, ficamos cansados de apenas visitar aquele monumento e não ver um bom futebol, que sem sombra de dúvidas é reflexo de uma retaguarda mal administrada. Não temos perspectivas de mudanças, não temos mais o NOSSO AVAÍ.
Já passou da hora de parar com essas assembleias ridículas com participante de chinelo tomando gelada, já passou da hora de ver famílias lucrando com o coração do sócio torcedor vendendo pastel velho, já está mais do que na hora do Avaí ser gerido por profissionais capacitados.
O Avaí precisa de uma revisão do seu macro processo, precisa de um especialista que destrinche toda a podridão que anda pelos corredores do Aderbal Ramos da Silva, precisamos analisar friamente setor à setor, desde a forma como se atende nas catracas até a forma de se delegar funções.
Queremos mudanças já!
O clássico vem aí e não temos motivos para estarmos tranquilos...

1 comentários:

Kk De Paula disse...

Perfeito!!!

Postar um comentário