Vagando pelo limbo...


Depois de um campeonato estadual cheio de desilusões, falsas esperanças, lambanças e concluído com um jogo que ninguém deu a menor importância (à exemplo de nosso diretor de esportes, Gonçalves, que nem subiu a serra), chegamos a um limbo onde não se sabe que rumo tomará nosso amado clube.
Estamos nos "preparando" para uma Série B de incertezas e medos, a opinião é unânime nas rodas de Avaianos e muitos dão como muito alto o risco de queda para a terceira divisão do campeonato nacional.
Hoje teremos mais uma assembleia de nosso conselho (???) e não se sabe ao certo os rumos que tomam essas reuniões de gente de havaianas e gelada na mão.
Vem faltando profissionalismo, os blogs estão cansados de bater na mesma tecla, faz tempo que não escrevemos por um bom motivo e se menciona até que não se tem registro de épocas de vacas tão magras por um período tão longo. Um tio meu, ainda ontem, comentou comigo que desde a época que frequentava o Adolfo Konder não via um momento tão complicado como o atual.  "Ah Thiago, mas nem faz tanto tempo que não ganhamos um título, já ficamos mais tempo do que isso..."
Não falo nem de títulos meus amigos, falo de fase ruim mesmo, de fase sem perspectivas de melhoras. Como diz nosso amigo Fábio Makowieski: "A merda garrô!"
O Avaí é maior que toda esta crise e vai superá-la. Não tenho dúvidas! O que mata o torcedor é a incerteza do "quando".
Que nossa Senhora da Ressacada esteja conosco e ilumine a cabeça de nossos conselheiros nesta noite!

0 comentários:

Postar um comentário