O Avaí está à dois pontos de R$30 milhões

Foto: Jamira Furlani
Depois do Avaí atropelar o Náutico na Ressacada no último final de semana, estamos com um pé na Série A 2016. A arbitragem foi fraca é verdade, mas seguia o mesmo critério: estava marcando faltas inexistentes para ambos os times. E na primeira, Marquinhos não perdoou e abriu o placar em um chute com precisão cirúrgica. Em seguida, em um pênalti existente, o galego ampliou e por fim, Rômulo colocou números finais à goleada.

Eu havia escrito no post anterior que quem vencesse o jogo da Ressacada, fatalmente estaria na elite no ano que vem. Segundo o site de estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais, o Avaí tem 97,6% de chance de acesso à Série A. Colocando de lado a paixão, só um fato muito atípico para tirar a vaga de Avaí e Vasco. Já o último ingresso para o acesso ficará entre Bahia (que é o favorito), Náutico e Londrina.

Na próxima rodada, se o Avaí vencer fora de casa o bom time do Londrina, garante seu acesso. Se empatarmos, o Náutico não pode vencer, caso contrário, o acesso será definido em uma Ressacada super lotada contra o "já de férias", Brasil de Pelotas.

Palpite? Avaí empata contra o Londrina e Náutico perde para o rebaixado Tupi. Desta forma, o maior de Santa Catarina retorna à elite já na próxima rodada, o que garantirá um salto de pelo menos R$30 milhões no orçamento do ano que vem.

Vamo vamo Avaê!

Via ESPNFC

0 comentários:

Postar um comentário