Lesões e o jogo contra o Coxa!

Ao que tudo parece o Departamento Médico do Leão continua movimentado. Fala-se até que o rei do INSS Estreitense quer uma vaguinha no DM Avaiano.
Brincadeiras à parte, isso é uma coisa que me preocupa.

Estamos chegando ao final do segundo turno do Catarinense e ainda temos jogadores que nem fizeram a sua estréia. Fredson, Marcinho Guerreiro e até Vandinho que entrou em campo por alguns minutos, mas estréia mesmo ainda não fez.

Menos mal que tudo indica que nesta quarta, apesar de Leonardo estar suspenso, teremos a volta de Vandinho. Sávio após receber uma pancada no jogo contra o Criciúma também é dúvida.

O certo é que a mídia vê o Avaí como favorito contra o Coxa. Só quem não vê o favoritismo é o torcedor. Todos sabemos das deficiências do atual elenco Azurra e também sabemos de todos as experiências que Chamusca vêm fazendo durante o Campeonato Catarinense. O certo é que até agora tudo está dando certo, não fosse a perda do título do primeiro turno Catarinense. O time é líder e vêm embalado de 4 vitórias seguidas.

Acho que este é o momento de o torcedor mostrar que está a favor do time. Quarta é dia de lotar a Ressacada, e mostrar realmente quem é o décimo terceiro jogador do Leão!

Vai pra cima deles Leão!

Texto: Anderson Climaco

0 comentários:

Postar um comentário