Ninguém joga sozinho

Essa é uma máxima do futebol que ficou provada ontem. Todos queriam ver Marquinhos Santos fazer a sua estréia com uma vitória e jogando bem, mas o que vimos foi um amontoado de jogadores que fizeram tudo, menos jogar coletivamente. Então não adianta botar a culpa no anjo loiro ou dizer que ele não rendeu o esperado.
Foi o melhor jogador em campo disparado e se o Avaí tivesse um, digo um jogador somente, para fazer a parede na frente e botar as bolas dentro do gol ontem teria se consagrado.
Marquinhos é e sempre será o maestro do meio campo, mas sozinho não joga! Tentou como pôde fazer com que o time chegasse ao gol, mas infelizmente, por falta de qualidade na frente a bola não entrou.
Não foram uma ou duas oportunidades perdidas, mas um caminhão. William com certeza faria alguns gols na noite de ontem se estivesse em campo. Até o momento o nosso excelente ataque não fez um gol sequer. Só lembrando que o gol diante da Chapecoense foi contra, e não do nosso astro Rafael Costa.
O momento é ter paciência e esperar o entrosamento - se é que esses pernas de pau vão conseguir jogar juntos algum dia - e não botar toda a culpa nas costas de Marquinhos Santos.
Todos têm a sua parcela de contribuição para os resultados. Marquinhos faz a diferença, mas pra isso o time tem que jogar um futebol decente, para aí sim, ele se sobressair.
Texto: Anderson Climaco

0 comentários:

Postar um comentário