Hoje sai o adversário do Leão na Copa do Brasil

Hoje o São Paulo enfrenta a equipe do Goiás no Morumbi. O time tricolor tem a vantagem do empate, sendo que venceu a primeira partida fora de casa por 1 x 0. Independente do adversário é bom o Leão estar preparado, até porque qualquer uma das duas equipes são fortes e para ir mais longe o Avaí irá precisar jogar bem.

A equipe Azurra vem embalada de dois resultados positivos, um contra o Botafogo-RJ em casa no qual nos deu a vaga para próxima fase da Copa do Brasil e a o outro diante no nosso co irmão em pleno Scarpelli.

O grupo está mais motivado do que nunca, ganhar o time tricolor no Scarpelli não foi nada fácil e deu com toda a certeza uma motivação maior para o crescimento do elenco tanto no Catarinense como na Copa do Brasil.

Até o torcedor já se sente mais motivado com a equipe, até porque Silas mostra que esta aprendendo com seus erros e vem modificando a equipe de forma correta, tornando o futebol do Leão mais vistoso. Domingo temos mais uma decisão, e apesar dos desfalques de Marcinho Guerreiro e Julinho, todos os Avaianos tem a certeza de que o Leão, independente do resultado da partida irá sim buscar a vitória a qualquer custo, e depois da partida de domingo ficou provado que a raça em campo irá fazer a diferença.

Vai pra cima deles Leão!

Foto: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário