Uma nova identidade "Por Thiago Roberto da Costa"

É isso mesmo, nosso Leão vem apresentando uma nova identidade. Um time articulado, com boa movimentação e controle de jogo. 
Os jogadores num todo, vem mostrando qualidade individual. 
Aélson arriscou ontem, Thiesen marcou (merecidamente) seu primeiro gol da série B, Diego Jardel se mostrou um substituto à altura para Eduardo Costa, interagindo bem com nossos dois maestros e efetuando jogadas "à la Roberto", avançando com segurança rumo a defesa adversária. Ricardinho atuou bem, e Marquinhos e Cléber Santana vem queimando a língua de muitos secadores. 
Acredito que nosso time ontem só perdeu com a saída de Márcio Diogo para a entrada de Beto. Márcio Diogo se movimenta mais, é um atacante que se posiciona melhor, trabalha de "lado a lado" dentro da área adversária e acredito que combine mais com o padrão de jogo atual (e que vem dando certo) do Leão. Beto, digamos que é um aspirante a Willian. Ainda precisa ser lapidado, joga de costas para a zaga, recebendo a bola de nossos dois meias, porém ainda sem qualidade. Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Aelson (o salvador) vêm ajustando a cozinha, dando mais segurança para o time e consequentemente, esperança para o torcedor. Nosso Avaí vem de uma sequência maravilhosa, são 13 pontos ganhos em 15 disputados. Para nós a rodada encerra hoje, basta (naturalmente) torcer para um tropeço do freguês. O jogo entre Chapecoense e América-RN a ser disputado no dia 27, não tem influência direta em nossa escalada. Porém um revés da Chape pode fazer a diferença lá na frente dando uma freada no avanço do time do oeste. Basta Maria continuar com essa tocada, me parece que agora está definitivamente com o time nas mãos. Sexta temos mais 3 pontos a serem garantidos em casa contra um  adversário direto, o Ceará. É confirmar a boa fase e assumir a postura de time que quer subir! Vai pra cima deles LEÃO!

Foto via ClicRBS

0 comentários:

Postar um comentário