As Eleições estão chegando, pense bem antes de votar!

Em uma eleição que deveria ser de fato algo que agregasse valor ao clube, mesmo em um momento tão conturbado, os fatos que vêm sendo jogados de forma equivocada na internet vêm gerando polêmica.
Nós do DeVirada sempre fomos à favor de um conselho mais participativo, isto é fato, porém de forma alguma apoiamos fatos mentirosos com relação as eleições no clube, então vamos esclarecer algumas coisas:

1 - A Chapa 1 não utiliza dinheiro do Avaí Futebol Clube para a campanha, todos as mídias, propagandas em TV e Jornais foram pagas pelos próprios integrantes da chapa. Me informei no clube, e com alguns integrantes da chapa sobre a situação, e tudo está sendo feito de forma correta.
2 - Muitos querem mudanças, porém a mudança no meu ver não acontecerá com ataques a gestão anterior devido a brigas ou resquícios com integrantes da chapa que está à frente do Avaí por mais de 10 anos. O trabalho feito, mesmo com erros e muitos acertos tem que ser respeitado.
3 - A campanha da Chapa adversária no meu ver hoje se baseia em uma falácia. Não acredito que a Chapa 2 queira somente a presidência do Conselho, mas sim a presidência do clube. 
4 - Todos sabemos que o Avaí hoje tem o apoio de muitos empresários, e estes apoiam a chapa 1, e que o Avaí Futebol Clube hoje passa por muitas dificuldades, muitas delas deixadas por gestões anteriores, acho que todos que tem blog, ou participam do Avaí nestes últimos 11 anos sabem disso.
5 - Se o fato da criação de uma nova chapa em um momento bom da série B, repercutiu para a má campanha logo depois na mesma competição do clube, é algo a se levar em consideração, até porque nós aqui mesmo já havíamos alertado sobre este fato, sendo que a chapa adversária teve o ano todo para se mobilizar, e todos sabemos que isso aconteceu meses antes da eleição, então por favor, não me venham com essa conversa de que tudo foi planejado com antecedência.
6 - É com muito pesar ver, que muitas das pessoas que participam da chapa 2 neste momento, sendo levadas por opiniões contrárias ou até mesmo fugindo totalmente da linha de raciocínio dos seus blogs ou até mesmo das suas opiniões perante o clube baixem tanto o nível. Todos temos idéias contrárias e sempre terão dentro do Avaí, o que não podemos agora é tentar manipular uma eleição com fatos que não condizem com a realidade do Avaí.
7 - Muitas das opiniões divergentes na internet hoje são de pessoas que nem sequer tem participação nas eleições do clube, caso todos saibam, somente os sócios com 1 ano ou mais poderão votar nestas eleições.

Para fechar: Desde o começo da criação desta chapa 2, a qual fomos contra desde o começo, não só pela falta de organização, mas também pela falta de argumentos que mostrem que esta nova gestão traria melhorias ao clube. Estamos envolvidos com o Avaí, dentro do campo, sempre trocando informações sobre o clube, e obviamente, todos queremos mudanças, porém não acredito que a Chapa 2 trará essa mudança. Trocar o certo pelo duvidoso neste momento pode trazer muitos prejuízos ao Avaí Futebol Clube. Esta é uma opinião minha, Anderson Farias Climaco.

Então por favor, pensem muito bem antes de votar, porque se há hoje dentro do Avaí algum blog que não tem o "RABO PRESO" com ninguém, sendo bem literal, somos nós!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente surpreso...

Anônimo disse...

Os 2 últimos posts desse blog entram em contradição total. Não deu pra entender. Abraços.

Anônimo disse...

Anderson,
Uma curiosidade: seu pai está na lista da chapa 2?
Paulo

Thiago R. da Costa disse...

São posts de duas pessoas diferentes, em minha postagem, não quis enaltecer nem muito menos puxar a sardinha para a chapa 2. Só dizem estar trazendo tantas mudanças e estão com tanto alcance em meios de comunicação, que acredito, que levem a votação. Acredito sim que a situação fez um grande trabalho frente ao Avaí nos anos em que esteve à frente do clube, mas como tudo nessa vida, precisa de reparos, mudanças, melhorias!
Como o Anderson bem citou em seu post, este blog NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM, até por este fato criticamos ou apoiamos ambos lados, sempre tendo como interesse maior o AVAÍ FUTEBOL CLUBE.

Um abraço, Anônimo!

Unknown disse...

O posicionamento do meu pai perante as eleições eu não sei, só perguntando pra ele!

Postar um comentário