O AVAÍ DEVE EXPLICAÇÕES!!!

Chegamos a mais um fim de ano, mais um fim de campeonato, mas não apenas a "mais um fim de campeonato", eu diria que este é um dos piores finais de ano para o torcedor/sócio/cliente do Avaí Futebol Clube.

Enfrentamos um momento total de descaso do clube para com aqueles que o fazem existir. Afinal, o que seria de um time sem torcida?

O Futebol hoje, é um excelente negócio no Brasil por tratar de uma paixão, é briga de casal mal resolvido que sempre volta.

O torcedor está cansando de ser chifrado, mas o amor é tanto que sempre dá mais uma chance.
É esse o sentimento do torcedor hoje, o time não dá satisfações, não se sabe o que acontece nos bastidores, a situação é crítica!

Há descaso desde a esfera futebolística, até a esfera empresarial. O Avaí (empresa), não dá satisfações a seus clientes nem mesmo quando passamos pela aquisição de um produto licenciado com erros grotescos de confecção. Eu mesmo sou um caso relatado disso.

Não sabemos se os salários estão de fato atrasados, o time não se manifesta, os jogadores falam o que querem, a imprensa noticia o que acha relevante, e nós, os apaixonados continuamos como o "ornamentado da situação", ou seja: SEMPRE O ÚLTIMO A SABER...
Que a chapa da oposição, caso eleita, de fato venha nos trazer um clube mais transparente...

0 comentários:

Postar um comentário