E a politica não interfere no futebol, pelo menos no Avaí!

Em meio a ascensão do Avaí Futebol Clube nesta série B, coisa que parecia que nunca iria acontecer, devido ao elenco limitado que hoje temos, temos o cenário politico do clube, com a criação de uma chapa relâmpago de oposição.
O time em campo andava bem, todos motivados garimpando resultados para dar força a nosso atual presidente João Nilson Zunino, e tudo corria as mil maravilhas até o assunto eleição virar polêmica na Ressacada.
Claro que todo o Avaiano que se preze quer um conselho mais atuante, que participe e promova as melhorias que o Avaí precisa, mas esse seria o momento para tanta desavença? É quase que certa a vitória da situação, sem desmerecer a chapa de oposição, que mesmo sendo criada um mês antes da eleição, tem sim idéias inovadoras.
Mas a pergunta que fica no ar é, será que isso desestabilizou nossos atletas? Muitas pessoas tem como opinião que a politica dentro dos clubes não interfere no futebol praticado dentro das quatros linhas. Então a que devemos essa falta de raça dos últimos jogos, será que nas últimas três semanas os jogadores desaprenderam a jogar? O Fato é que hoje estamos dependendo única e exclusivamente de vencer as últimas 4 partidas para subir. O time já não é mais o mesmo, prova disso foi o jogo ao qual os jogadores não entraram em campo (Clássico mais lamentável da minha vida) e a partida diante do ASA que para mim só provou que a motivação do grupo neste momento é ZERO!
Agora me expliquem, como um time que a três rodadas atrás tinha TUDO para subir à série A se desmotiva do nada? Pergunta difícil de responder...

8 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO ESTÁS MAL INFORMADO. O PROBLEMA É FESTA COM CACHAÇA E PROSTITUTA NA CONCENTRAÇÃO, MAIS TRES MESES DE SALÁRIOS E PREMIAÇÃO ATRASADOS. NÃO ADIANTA ESCONDER O SOL COM A PENEIRA BLZ!

"O Avaí pode até classificar, mas quero saber quem são os responsáveis pela festa na concentração da equipe (INCLUSIVE COM A PRESENÇA DE GAROTAS DE PROGRAMA), no hotel do Itacorubi, na véspera do clássico, e que desestabilizou o elenco, a partir da cobrança do técnico HM para com seus comandados."

http://andretarnowskyfilho.blogspot.com.br/2013/11/bom-dia-azurras_9.html

JORGE MELO

Anônimo disse...

Torcedor que se diz torcedor seja do clube a ou b, não toma atitudes que irão prejudicar seu clube.O fato que esta (M) chamada política por onde passa deixa cheiro podre.Atleta só deveria beijar o escudo do clube, quando encerrasse o seu contrato num sinal de agradecimento pelo clube que lhe deu a oportunidade de desenvolver e mostrar o seu talento. Estes que hoje ai estão continuam beijando? ou são judas disfarçados de atletas. Cargos de presidente e conselheiros, tem que ser ocupados por verdadeiros torcedores. Que fique de lição para a próxima diretoria, o que prometer para (boleiro) tem que cumprir,se não o clube fica refén e o torcedor aquele que pega engarrafamento,chuva na cabeça,e outras dificuldades inclusive para compra ingresso, que se lixe, que seja humilhado(avaí x chapecó) (avaí x bárbies),casa cheia e eles nen ai.

Anônimo disse...

A oposição não entra em campo e se tivesse entrado quando o time tivesse mal, seria taxada de oportunista. Se lançou corajosamente quanto estávamos super bem e no primeiro jogo após o "choque"da notícia, fizemos o melhor resultado do campeonato. A oposição na tem culpa de atrasos salariais nem tampouco se meninas frequentam hotéis sem que ocorra a vigilância de quem tem que cuidar, A oposição também não terá o mérito pela subida, se ocorrer, pois visa no momento tão somente mudar o conselho.
Um abraço
Flavio Felix

Anônimo disse...

SInceramente. não creio visto que a oposição avaiana é a mesma coisa que transar com a esposa usando camisinha, pois querm o conselho mas pelo que se anla lendo e ouvindo quer que o atual presidente em exercicio fique...isso não é oposição. Não conheço a chapa, sei apenas que o ex presidente Flávio Félix está nela, também não conheço a da situação.

Abraços

Murilo Moreira
moreiramurilo@hotmail.com

Anônimo disse...

Quanta bobagem garoto!!!! Márcia Almeida

jailto costa disse...

NAO É ISSO NAO .UM TIME QUE TEM UM MARQUINHOS CLEBER SANTANA E EDUARDO COSTA ,NAO PODE PERDER PRA ASA TOMAR 4 AO NATURAL EM UM CLASSICO E SEM CONTAR NO JOGO PARADO CONTRA O ATLETICO G,TEM MAS COISA AI ESPERO Q ALGUEM CHAME OS JOGADORES ANTES DO JOGO DO CEARA E FAÇAM ELES CORREREM ,PARAR COM A VERGONHEIRA,AINDA DA TEMPO E ESTA NA MAOS DELES, FOI A SERIE B MAS FACIL Q JA VI EM MINHA VIDA ,OS TORCEDORES NAO PODEM PAGAR POR BESTEIRAS DENTRO CLUBE,JOGUEM PELA CAMISA PELA TORCIDA ESQUEÇAM O RESTO...

Eron disse...

O que falta é um departamento de futebol forte, o resto é balela.
Eron

Anônimo disse...

Conversa ouvida no vestiário em Arapiraca:

- Será que o Nereu vai sair do Conselho?
- Três meses sem dinheiro blz mas essa eleição tá acabando com os nervos.
- Não to dormindo com essa dúvida!
- Como que a gente pode jogar em paz?
- Assim não dá vamos chamar as puta pra relaxar!
- Manda vim cerveja também.

Mário Rica

Postar um comentário