Sobre a NOTA referente as "calúnias" envolvendo atletas antes do Clássico

Muitas são as especulações para a caída de rendimento da equipe nas últimas três partidas, principalmente sobre o Clássico diante do maior rival, na qual o Avaí foi humilhado dentro de casa.
A diretoria executiva do Avaí Futebol Clube emitiu nota repudiando qualquer notícia referente a festas de atletas ou assuntos relacionados, deixando o departamento jurídico do clube à disposição dos atletas perante as "calúnias" que vem circulando nas redes sociais.
Mas será que é essa a atitude que o torcedor quer ver? Até o momento ninguém deu nenhum parecer sobre o que realmente aconteceu naquele Clássico, até porque o Avaí não jogou, não houve empenho nem tão pouco aquela velha raça Avaiana. Nós queremos resultados e não desculpas. O torcedor Avaiano sempre apoiou a equipe em todos os momentos, até quando os preços de mensalidades e ingressos na Ressacada foram elevados ao patamar Europeu. Então nada mais justo que esses atletas que hoje se sentem injustiçados por tais calúnias provem em campo que tudo o que vem sendo dito realmente foi mentira.
É inaceitável para qualquer torcedor, depois de meses de luta, que um time perca três partidas seguidas sem mostrar sequer empenho. Nunca vi uma equipe profissional, depois de ganhar padrão de jogo desaprender a jogar, então por favor, inventem outra desculpa ou MOSTREM EM CAMPO que isso não passou de uma fase RUIM!

SEM MAIS, O TORCEDOR AVAIANO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não há explicações pra queda de rendimento tão grande!
Com certeza os jogadores retaliaram por algum motivo, é possível que seja dinheiro! Arregaram no final!

Sergio Nativo disse...

A direção avaiana que deveria ficar ao lado de seu maior patrimônio, o torcedor, fica ao lado de quem não ganhou nada esse ano e ainda deu vexames.

Postar um comentário