Começamos muito mal a Série B 2014!

Foto: Jamira Furlani
Até os 30 minutos do primeiro tempo, o Avaí era o senhor do jogo: criava muitas chances de gol, mas a pontaria de Roberto e Diego Jardel falhava. Nas duas únicas chances de gol do limitado time do América-RN, dois gols. No primeiro, pensei que havia sido culpa total de Diego, mas revendo o lance, o jogador do time nordestino foi feliz em acertar um belo chute de fora da área.
Mas no segundo gol deles e no terceiro (este no segundo tempo, onde o Avaí foi irreconhecível e só não tomou mais gols por defesas milagrosas de Diego), falha total da marcação do sempre limitado Eduardo Neto e sono coletivo da zaga avaiana. Aliás, o zagueiro estreante Neris, me fez sentir saudades de Pablo. Outro estreante da noite que também não mostrou à que veio, foi o volante Abuda.
Pois bem. Está certo que ainda está no começo e o discurso padrão é que ainda dá tempo de recuperar. Mas eu discordo! Ano passado não subimos por apenas três pontos. E os pontos conquistados agora tem o mesmo valor dos pontos conquistados na última rodada! Portanto, abram os olhos jogadores!
E agora?

Terça feira tem mais, desta vez na bela Ressacada. E eu estarei lá apoiando o meu time e é claro, gritando na orelha de Eduardo Neto!

1 comentários:

Anônimo disse...

Carlos : deu chega, outra vez a falta do hino nas veias desses caras. Estava esperando este jogo para voltar a ressecada, pois eles conseguiram adiar de uma forma bisonha.Goleados sem reagir por um plantel reserva de um elenco inferior ao Avaí? Ponham esses caras para verem o filme do acesso 2008 e ouvirem o hino do clube durante todo o treino, para que eles vejam como se conquista uma cidade, uma torcida, e se deixa o nome gravado no mural do clube, se e que eles já viram. Chega de palhaçada, jogarm bem quando querem, respeitem o nome AVAÍ FC, esse clube tem glorias a serem respeitadas, e um clube de futebol, nao um ENCOSTO.Respeito,Respeito,Respeito. Ou saiam pela porta dos fundos. Basta.

Postar um comentário