Avaí vence, tira invencibilidade do JEC e chega ao G4

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC
Desde que Geninho chegou ao Avaí, foram três jogos pela Série B, com três vitórias. E esta terceira vitória foi mais que especial: vencemos o Joinville na casa do adversário, onde o time da cidade das bailarinas estava 291 dias sem saber o que era uma derrota.
Uma vitória em um jogo regional (e não um clássico, como os torcedores do time dançante desejam um dia ter contra o time da capital) é sempre importante.
A partida inteira foi equilibrada e marcada mais uma vez pela força física de ambas as equipes. O gol do Leão veio aos 40 minutos do segundo tempo, quando Roberto fez um belo lançamento e Cléber Santana (que estava apagado no jogo), de cabeça, estufou a rede do time da cidade das flores.
1x0 foi um placar justo para o maior de Santa Catarina, que dormirá no G4 da competição, torcendo para o Paraná vencer o ABC neste domingo.
E o próximo jogo, só semana que vem, será novamente na Ressacada e contra a Luverdense. Tempo mais que suficiente para descansar os jogadores, recuperar Marquinhos que está afastado por lesão e alcançar mais uma vitória rumo à tão esperada Série A de 2015!

Vamo vamo Avaê!!
Via ESPNFC

0 comentários:

Postar um comentário