O futebol do Avaí fora das 4 linhas - Parte II

Após minha postagem ontem relatando os problemas na administração do Avaí com relação ao atendimento dado aos torcedores/sócios/clientes, compartilhei a informação na página dos torcedores no Facebook. Para minha surpresa, uma figura importantíssima em nossa história relatou ali, ter passado pelo mesmo problema que nós passamos na Ressacada. 
A figura no momento, o Sr. Décio Girardi. O ex-presidente do Avaí Futebol Clube (1986-87) deixou as palavras que reproduzo na íntegra, logo abaixo, com uma pequena interação que tivemos naquela página:

"Décio Girardi: Isso tem que mudar ,sim. Olha o que aconteceu comigo no dia da feijoada do Avaí. Já fui presidente do clube, e do Conselho, sou sócio benemérito, e pasmem fui barrado porque queria mostrar o campo de jogo, da rampa, para meu netinho de 4 anos. Quase morri de vergonha. Na loja do clube fui comprar camisetas etc. A dona da loja perguntou se eu era sócio, disse que fui presidente e era sócio benemérito, e novamente, pasmem meu nome não constava da lista. Aí não dá.
Thiago Roberto da Costa: O senhor só pode estar brincando... A este ponto eu não imaginava que os péssimos serviços prestados poderiam chegar... Falta total de respeito!!!
DG: Posso imaginar o que acontece com os sócios, pois isso aconteceu comigo, na frente de varias pessoas da minha família, mesmo tendo me identificado. Quando disse que quase mori de vergonha, isso também é verdade.
TRC: Sr. Decio. escrevo para o blog Devirada. Posso postar o comentário do senhor no blog com a finalidade de dar maior repercussão ao descaso do nosso time?
Forte abraço!
DG: É verdade, não tenho porque esconder.
TRC: Ok! Obrigado!"

Um pouco sobre os feitos do Sr. Décio Girardi no Avaí Futebol Clube:
Em sua gestão, o Avaí conquistou a iluminação da Ressacada, o asfaltamento das vias de acesso e estacionamento, a reformulação dos departamentos médico e de musculação e o reconhecimento da importância da história do clube, com a criação da Sala de Troféus “Cel. Osni Meira”, da Sala da Diretoria “Amadeu Horn”, além da organização da galeria de fotos dos ex-presidentes. (fonte: http://www.memoriaavaiana.com.br/decio-girardi/)

Após esse pequeno bate papo cheguei a conclusão de que, de fato, o Avaí não está preocupado prestar um bom atendimento à comunidade avaiana. Se um ex-presidente, que fez diversas ações para a melhoria do clube e que prezou pelo reconhecimento da história e dos ex-presidentes do clube foi tratado desta forma, o que nós simples sócios podemos aguardar do Avaí?
O Avaí precisa passar por uma reformulação administrativa já! É inconcebível que um clube de série A que tem tanta história e a maior torcida do estado, passe pela situação que passamos.
A campanha das camisas para as cidades do estado foi uma boa jogada, a recepção dos haitianos no estádio também foi excelente, porém não podemos apenas fazer coisas "pra inglês ver". Quem dá vida ao Avaí é a torcida, seu principal cliente, e motivo da existência do clube.

RESPEITO É O MÍNIMO QUE EXIGIMOS!


0 comentários:

Postar um comentário