Pior que tava, não fica

Via Getty Images
Avaí e Sampaio Corrêa foi aquele jogo de dois times com pouquíssima qualidade. Sim, houve evolução no Avaí, principalmente no que diz respeito à organização do time: vi menos chutões na saída de bola e menos passes errados.
Mas há de se lembrar que nosso parâmetro era o time de juniores que quase foi rebaixado no Campeonato Catarinense deste ano. "Pior que tá não fica", como diria o ilustre deputado Tiririca.
No primeiro tempo, destaque para a bela jogada de Jajá, que tocou pra Tauã e este cruzou para William, que apesar de visivelmente estar fora de forma, se adiantou do zagueiro e finalizou de primeira.
No Sampaio, apenas o famoso Pimentinha - que o Avaí já tentou trazer no passado, mas sem sucesso - fazia alguma fumaça na zaga do Avaí. E mesmo assim quase tomamos o gol de empate.
Mas no finalzinho, um golaço que há tempos não se via na Ressacada: Tatá, de longe, viu o goleiro adiantado e finalizou de cobertura. Uma pintura que deu os números finais à partida.
Nosso time está se estruturando, ainda encontrado a sua cara. A vitória de 2x0 contra o fraco e seríssimo candidato à rebaixamento Sampaio Corrêa não deve mascarar nossas inúmeras deficiências. Ainda acho que lutaremos para não cair para Série C. Um eventual acesso, só se for em casos extraordinários e inexperados, como em 2014. E que venha a Luverdense.
Via ESPNFC

0 comentários:

Postar um comentário