Faltam 12 pontos para a Série B 2017

Foto: Jamira Furlani / Avai FC
A saída de Silas do comando técnico azurra, o retorno de Marquinhos Santos com a camisa 10 e a vinda de Betão (aquele mesmo, ex-Corinthians e que fui contra à sua vinda) como xerife da zaga avaiana, fez não só o Avaí voltar a respirar, mas se reerguer das cinzas e se afastar de vez da zona do rebaixamento.
Em campo, é nítida a volta da confiança do time (estamos invictos há 4 jogos, com 3 vitórias e 1 empate) e da torcida, que aos poucos, está voltando ao estádio Aderbal Ramos da Silva: contra o Criciúma na última rodada, foram mais de 6 mil avaianos apoiando o time.
Neste jogo, aliás, foi um passeio como não se via há um bom tempo: sem exageros, o Avaí poderia ter ganho com mais de 6 gols de vantagem. É claro, que o time do sul do estado também contribuiu: está passando por um momento de crise e começa a preocupar o torcedor carvoeiro.
Mas como todo o bom torcedor avaiano que se preze, não nos animemos: nosso time continua sendo aquele mesmo plantel barato, com qualidade questionável e que a grande meta é não cair para Série B. Exemplos negativos, como o de 2013 por exemplo, temos vários.
A meta é atingir os mágicos 45 pontos e depois disso, o que vier é lucro!
Via ESPNFC

0 comentários:

Postar um comentário