Votos para 2013.

Que o Catarinense de 2013, seja igual o Catarinense de 2012...


E que o Brasileiro de 2013, seja igual o Brasileiro de 2008...

Link do Post

Um brinde à 2012!


Link do Post

Cléber Santana e Marquinhos de volta?

Cléber Santana, tem tudo para acontecer.
O Avaí tem interesse e o jogador também, já que aqui em Floripa, ele e sua família se adaptaram totalmente.
Até quando ele saiu do Avaí para o Flamengo, deu declarações que se dependesse dele, ficaria no Avaí. Como sabemos, ele foi "convidado" a sair para ajudar a pagar a dívida com os salários atrasados.
Mas como vamos pagar por um jogador caro desses?
Como o Flamengo ainda deve - e muito - para o Avaí, esta poderia ser uma saída amigável: Cléber vem em troca da dívida.
Aí meu quirido, o torcedor avaiano pode começar a ter esperanças de um 2013 melhor.
E Marquinhos?
Esse já está mais complicado: salário alto, Grêmio quer aproveitá-lo e convenhamos: embora Marquinhos jogue muita bola, Cléber Santana joga ainda mais mais.

Link do Post

Feliz Natal!


Link do Post

Então é Natal, ou quase...

O ano vai acabando, e o torcedor Avaiano ainda espera por contratações que possam tornar o Avaí no ano de 2013 uma equipe competitiva. Há muitos Avaianos como eu que já devem ter acendido a sua velinha para que em um futuro próximo a nossa diretoria volte a acertar. O título do Catarinense do ano passado só mascarou a falta de qualidade de um elenco que foi levado pelo espírito guerreiro do seu treinador, que pegou o barco desandando e mesmo assim ainda fez um milagre! Errar é claro que é humano, mas persistir no erro é burrice! O Avaí já errou muito nos últimos anos, acertou também é claro, mas manter uma regularidade é preciso. O Avaí é e sempre será considerado pelos seus torcedores um time grande, e quando entra em campo, seja quem for, tem que demonstrar amor e raça a camisa do Avaí.

Imagem retirada do blog do nosso sumido amigo Bruno Carvalho do Resistência Avaiana

Link do Post

Sérgio Soares é o novo técnico do Avaí

 
Não é um nome de expressão e também não o vejo mais como uma aposta. Já é bastante rodado em clubes do interior paulista, começou a treinar times em 2004 e de lá pra cá ganhou apenas um campeonato paulista da série A2 em 2006 quando segurava a prancheta do Grêmio Barueri.

Passamos o boné e desejamos MUITA sorte pra esse istepô com as cores do Avaí, veremos se ele dá conta de extrair um time dos nomes que teremos na Ressacada em 2013.

Link do Post

"Bota a cara do vagabundo na tela!"

E o sistema de câmeras da Ressacada pegou um por um, da meia dúzia que danificou o patrimônio do clube.
A casa caiu pra vocês cambada.

Link do Post

Contra fatos, não há argumentos.

Dizem que quem vive de passado é museu, então...
Via Sofredores.com

Link do Post

Black Friday na Ressacada!

É rir pra não chorar, não é verdade? Hehehe!
Via Sofredores.com

Link do Post

E mala preta na Série B, pode presidente?

Conforme divulgado na Globo.com e em outros meios de comunicação, o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto (foto), sugere que o Avaí perca para o Criciúma para este ter chances de ser campeão brasileiro da segundona.
Há boatos, aqueles de boca pequena, sem fundamento e sem provas, que como o Avaí está com salários atrasados e que como este jogo interessa muito ao Criciúma, poderia haver um acerto financeiro para que o Leão da Ilha ajudasse seu co-irmão. Ambas as diretorias ganhariam com isso. 
Mas convenhamos, hoje o Avaí tem um time desmantelado, enquanto o Criciúma ainda está voando. Uma vitória do Tigre viria ao natural.
Mas se tal absurdo acontecer, também pode, presidente?

Link do Post

Moretto perto de sair do Avaí.

Imagem via ClicRBS
Moretto teve muitos altos e baixos no Avaí. Quando Diego chegou, pegou a vaga de goleiros e não dava pinta que iria sair tão cedo. Mas após uma lesão, Moretto ganhou nova chance e não saiu mais do gol azurra. Vem mostrando segurança, qualidade e salvando o Avaí de vários lances claros de gol.
Mas agora, quando finalmente poderíamos pensar em contar com ele para a próxima temporada, a notícia de Fabiano Linhares é que o Ceará quer o Moretto de toda a forma.
Mas fiquem tranquilos, torcedor azurras: podemos contar com a "habilidade de negociação" de Marcelinho Paulista.

Link do Post

Parabéns Tigre!


Link do Post

Renê Simões, politica e futebol!

Antes mesmo de acabar a série B, parece que o Avaí já começa a cogitar a possibilidade de mudança no comando técnico para 2013. Renê Simões é o nome mais cotado para assumir o clube, o que ao me ver não seria nada ruim para o Leão, que terá que refazer o seu time para 2013, poucas peças irão permanecer na Ressacada. Seria sim um excelente recomeço para uma diretoria que este ano mais errou que acertou, mesmo tendo levado o Campeonato Catarinense 2012. E Émerson Maria, porque saiu já que diferença alguma fez o atual treinador do Leão? Essa é a velha e boa politica interferindo nas coisas que dão certo dentro do Avaí. Não é a primeira e também não será a última vez que isso acontecerá. Para o Avaí serve de lição, para que no ano que vem possamos dar prosseguimento as coisas boas dentro da Ressacada, e deixar os tiros no escuro  para o passado. O futebol de 2013 contínua uma incógnita, sem um time efetivamente montado, quem vier terá muito trabalho para botar o Avaí na linha. A verdade é que este ano ficou aquele sentimento de quê essa série B foi uma das mais fáceis que o Leão já disputou, e se tivéssemos planejado e contratado de forma correta, hoje como o Tigre, estaríamos estar comemorando o acesso à série A! 

Link do Post

Derrota e Laércio.

Normal
Em Barueri, pela penúltima rodada da Série B 2012, o Avaí é derrotado pelo lanterna da competição por 2x0. Resultado normal, claro. Anormal era o Avaí, com um time mediano (pra não dizer medíocre), depois que de não ter mais chances de classificação, começar a vencer todas. Toca o barco.
Carreirinha
Muito se tem falado sobre a tumultuada tentativa do Avaí em tentar renovar o contrato de Laércio. Mas verdade seja dita: esse guri teve todas as oportunidades do mundo na Ressacada e sempre foi um jogador meia boca. Ainda lembro, como se fosse ontem, logo após o gol dele contra o tricolor do Estreito no Scarpelli (ver vídeo acima), o meu amigo Anderson ainda me fala:
"-Po, tinha que ser logo o Laércio? Agora vamos ter que aguentar ele por mais dois anos na Ressacada." 
Sim, compartilhava na mesma ideia que ele. Não aguentava mais ver tantos técnicos insistirem em alguém que não tinha futebol suficiente para um time profissional. Pra mim, era mais uma Marquinhos Rosa, Cedenir e tantos outros que eram "queridinhos da diretoria" e a torcida não aguentava mais. Manda o cara ir pra outra!
Mas logo agora que seu contrato está para vencer, quando o time do Avaí não tinha mais opções de ataque, ele começa a se destacar? Aí nem o dirigente mais incompetente - e disso o Avaí o está cheio - poderia imaginar uma virada de jogo do guri. Mas convenhamos: está muito longe de ser craque. A única coisa que o Avaí precisa fazer, é tentar ganhar algo nas futuras negociações do atleta. E apenas isso.

Link do Post

O ranking 2012 da CBF

Nesta semana, foi divulgado o novo Ranking da CBF. Nele, o Avaí figura em primeiro entre os times catarinenses, ocupando a 19ª posição do Brasil.
Estava dando uma olhada no blog EuTambémVouFalar e me deparei com um gráfico que ajuda a fazer uma análise mais detalhada do que aconteceu e do que deve acontecer:
Clique na figura para ampliar.
Neste, fica evidente o grande crescimento do Avaí, justamente no momento em que foi promovido à Série A  e também em que foi campeão catarinense. A tendência natural, é que o Avaí permaneça na primeira colocação para o próximo ano e que o Criciúma brigue pela segunda colocação com o Figueirense. Chapecoense e JEC lutam pela "última" colocação.
É claro que um ranking, dependendo dos critérios a serem inventados, não diz muita coisa, mas é sempre bom ver o Avaí se destacando no cenário regional e nacional.

Link do Post

O mais vezes rebaixado de SC!


Link do Post

O furacão (risos) voltou!


Link do Post

Voltou!


Link do Post

Caiu!


Link do Post

Video: o gol de Avaí 1x0 Guarani

Link do Post

Mais uma vitória... quando não precisava.

E mais uma vez, o Avaí vence e engata sua quarta vitória seguida na competição.
O resultado em si, é inútil, mas convenhamos que podemos tirar algo de bom disso tudo: Laércio Carreirinha, muitas vezes criticado (inclusive por mim), vem cada vez mais mostrando seu valor. Hoje, acaba sendo nosso principal atacante e vem marcando a cada partida.
O time também está mostrando mais "grupo", maior qualidade coletiva e aplicação tática. O problema é que a grande maioria desses jogadores tem final de seu contrato no fim do ano. Aí, com todos esses problemas extra-campo, salário atrasado e tudo mais, será que os principais valores topariam renovar com o Leão da Ilha para o ano que vem? Essa é será a grande preocupação do "jênio" (SIC) Marcelinho Paulista para as próximas semanas...
Acaba logo, 2012!

Link do Post

Tá quase...

Link do Post

Hoje não faltou...

Essa pegada que o time demonstrou hoje, contra o ABC, que deveria ter sido a tônica do Avaí neste campeonato da série B,  que mesmo sem termos um time brilhante tecnicamente poderíamos estar brigando no G4 se tivéssemos esse "algo mais". Infelizmente essa vontade não apareceu em todos os jogos e os pontos foram sendo perdidos rodada após rodada. Perdemos uma oportunidade, porém o que importa é que o caminho está sendo traçado novamente e para o ano que vem vejo que temos alguns bons valores que podem ser aproveitados para realizarmos o acesso à elite.

Link do Post

Time modinha?

Como eu acho inútil comentar sobre um jogo inútil - que diga-se de passagem, depois que o Avaí não precisou mais, começou a vencer fora de casa - fica esta imagem inusitada que tirei do blog do Cainã.
Sim, um torcedor do tricolor do estreito comemorando gol do Avaí, na vitória fora de casa por 2x1 contra o  ABC.
Então é assim: caiu pra Série B, a "moda" acabou e o negócio é torcer pro maior de Santa Catarina...
Boa noite!

Link do Post

Só agora?

Só agora vai começar a ganhar fora de casa, Avaí?
Na boa... A diretoria demorou pra começar a dispensar a boleirada e montar o time pra 2013...
E o palhaço continua sendo o torcedor avaiano...

Link do Post

Finados.

Link do Post

Video: Os gols de Avaí 3x1 Paraná

Link do Post

Vitória bizarra... e inútil!

Imagem via Blog dos Avaianos
Em 6 minutos de jogo, já estava 3x0 pro Avaí. Logo em seguida, o Paraná desconta e assim termina mais um jogo, com vitória (só que desta vez muito bizarra) do Leão em seus domínios. O problema é que como aconteceu em todo o campeonato, o time atravessa a ponte e perde e aí, o pensamento já está na Série B de 2013.
Aproveito para deixar meus parabéns à excelente diretoria avaiana, formada principalmente pro Marcelinho Paulista e João Zunino.

Link do Post

Vou contar uma piada...

Sim, esta era a piada. É o que a diretoria conseguiu fazer neste segundo semestre: acabou estragando um trabalho bem feito no primeiro e, como se não bastasse, foi aos poucos piorando a qualidade do time durante a Série B. 
Resultado: vemos um time se arrastando para terminar a competição e a torcida cada vez mais afastada da Ressacada.
Piada de mau gosto.

Link do Post

Avaí 1 x 4 Goiás

Foi um taco para o Goiás, porém maior do que a diferença do placar, foi a diferença de futebol do clube com esquema tático, que vai subir e que briga pelo título com o clube que está desorganizado dentro (e fora) de campo, não tem uma jogadinha sequer e já jogou a toalha na competição. Simples assim, resta-nos torcer para que, além do Palmeiras, nenhum outro time grande caia para a série B ano que vem.

Link do Post

Bem vindo a série B 2013!

Para os que acreditavam no Avaí, estatisticamente ainda teria chances de subir se vencesse todas, hoje ficou confirmado que estaremos por mais um ano na série B! Eu já não acreditava nem com o Cléber Santana em campo, depois da sua venda ficou provado que a prioridade do Avaí este ano não era subir. A diretoria por mais um ano errou muito, perdeu o foco, não teve objetividade, e como o time do estreito conseguiu fazer um ano monumental. Esta série B é uma das mais fáceis de todos os tempos para se conseguir o acesso, só o Avaí não viu. o Criciúma subiu sem muitas alterações no elenco, e o JEC ainda tem chances. Mas o Avaí? O Avaí pagou por todos os erros administrativos cometidos esse ano. Ano que vem é investir mais dinheiro, tentar montar um time qualificado, porque pra subir a trajetória será com toda certeza bem mais dura!

Link do Post

Piada Nacional!

Link do Post

Agora é pensar em 2013.

Depois de mais uma derrota fora de casa, desta vez por 3x1 para o Atlético-PR, o negócio é parar tudo e começar a planejar o ano de 2013. Os erros infantis e amadores deste ano não podem e não devem mais ocorrer. Mas isso, se nossa diretoria começar a pensar (de verdade) no futuro desde agora.
E o desânimo, continua...

Link do Post

Desânimo...

Assim que nos encontramos hoje. Mesmo não muito distante do G4, nosso time não dá confiança: até ganha em casa, mas atravessa a ponte e volta a se distanciar da zona de acesso à Série A. E é neste ritmo de desânimo, que aos poucos o Avaí vai se despedindo das chances da Série B mais fácil dos últimos tempos. E ano que vem, com a queda do Palmeiras, a moleza acaba mais uma vez.
Tudo isso, foi iniciado com aquele papelão da diretoria, demitindo Carlos Arini um dia após a nossa maior conquista dos últimos anos: o título em cima do rival.
Aliás, se não fosse esse título, nosso ano seria um fracasso com F maiúsculo. E nem a queda do co-irmão é suficiente para alegrar a nação avaiana. Só se vencer o Atlético-PR amanhã... difícil.

Link do Post

Placar final!

Via Sofredores.com

Link do Post

#madeira

Arte: Deivid Antonio Clarinda

Link do Post

Um balde de água fria no torcedor

Esse é o sentimento do torcedor depois da derrota fora de casa para a limitada equipe do ASA de ARAPIRACA. Muitos torcedores com quem eu converso diariamente ainda tinham esperança no retorno à elite do futebol brasileiro este ano, diferente de mim. Com as duas vitórias consecutivas em casa, tudo indicava que o Avaí ia embalar na competição, ou o que grande parte da nação Avaiana achava. Triste é ver que, se tivéssemos hoje um time regular, ou até mesmo um atacante de ofício como costumamos dizer, estaríamos entre os quatro primeiros colocados sem fazer esforço. Seria irônico, mas a chance de JEC e Cricúma subirem e o Avaí amargar mais um ano na série B é grande. Infelizmente o futebol é talhado de resultados, e ultimamente o Avaí não vem conseguindo obter os resultados necessários. Sempre tropeçando nas suas próprias pernas e na falta de qualidade do elenco. Espero que esta seja o último ano de AMADORISMO por parte da diretoria de futebol do clube, até porque o dinheiro investido nesse elenco, nessa imensidão de atacantes que não sabem fazer gols, entre outros jogadores que foram meros coadjuvantes o ano todo, custa caro não só para o clube, como para o torcedor que paga caro em seus ingressos e as suas mensalidades. Mais o torcedor não tem comparecido? Hora, se não tem ido todos sabem o motivo. Relexo não só da campanha dentro de campo, como da tão famosa campanha de sócios do clube, que transformou o preço dos ingressos no mesmo patamar do futebol da europa. Agora não adianta reclamar, é arrumar a casa para ano que vem subir para à série A.

Link do Post

Justiça feita! (por André Tarnowsky)


O texto abaixo foi transcrito na íntegra, direto do blog do André:
"Segundo o portal clicatribuna, de Criciúma, "Jovens que arremessaram bomba em torcedor são condenados" (clique e confira). Dessa forma, está encerrado um dos capítulos mais tristes e deploráveis da história do futebol Catarinense.
Franklin Roger Pereira e Juliano Marinho de França, ambos de 26 anos foram condenados. G.A.F.L., o Lacerda, de 37 anos, foi absolvido por falta de provas.
Faço questão de mostrar os nomes dos reais culpados por essa ação tão sem sentido, para que se faça a devida correção no erro cometido desde fevereiro de 2008, por boa parte de algumas bocas alugadas ao longo desses anos: os responsáveis foram condenados, não a torcida do Avaí!"
Transcreví o mesmo, pois concordo plenamente com as palavras do blogueiro: desde que este fato lamentável ocorreu, pseudo-jornalistas (que estão mais para autores de colunas de fofocas), puniram toda uma nação avaiana em detrimento de dois marginais que fizeram algo hediondo e que agora, finalmente, pagarão pelos seus atos.
E que assim, se vire mais uma página da história do Futebol Catarinense.

Link do Post

A procura de uma estrela...


Link do Post

Estratégia do torcedor alvi-tricolor.

Via Facebook

Link do Post

Argel calando bocas.

Inclusive a minha. E que continue assim.
Se conseguimos vencer o time que é considerado o melhor do campeonato, o céu é o limite para o Avaí. No jogo de ontem, ficou evidente que grupo o Avaí tem, mesmo sem Cléber Santa e sem o bom técnico Hemerson Maria. Mas Argel precisa de mais provas para esta torcida e a prova maior será o acesso à Série A. Será? Vamo vamo Avaí!

Link do Post

Os gols de Avaí 2 x 0 Vitória

Link do Post

Hoje tem!

Às 16h, na Ressacada, entramos em campo contra o líder disparado da Série B, o Vitória. Será um jogo para provar que o time sem Cléber Santana e Hemerson Maria pode algo nesta competição. Além disso, a torcida promete comparecer em maior número que nos últimos jogos. Será que está aí o início de uma reviravolta, rumo à Série A 2013? Torceremos...

Link do Post

O cara.

Imagem via Globo.com

Link do Post

"O sorriso do futebol da Capital" por Sandro Azevedo

Estamos assim aqui na Capital, o sem dente rindo do banguela. As duas torcidas vivem comemorando a tristeza alheia, tudo por culpa da péssima Administração dos clubes da ilha. 2012 vai se arrastando e nem mesmo o rebaixamento do vice-campeão nos trará felicidade nesta temporada.
Até concordo, o ano do Avaiano poderia ter sido muito pior, afinal, não fomos vice-campeões, não realizamos a pior contratação da história e nem mesmo seremos rebaixados. Entretanto, não ficamos muito longe, foi mais um ano repleto de bizarrices no sul da ilha, regado a um "ARROZ" muito estragado.
Infelizmente, não temos motivos para sorrir com o futebol da Capital. Enquanto nossos "administradores" reclamam da falta de dinheiro, JEC e Criciúma estão chegando na elite, ambos recém chegados da Série C. Só resta lamentar e pouco a comemorar! Que venha 2013.

Link do Post

Contratação do ano!


Link do Post

A fase não é boa!

Quando a fase não é boa, o torcedor não comparece. Os protestos de ontem na Ressacada renderam algumas pichações nos muros do clube, uma delas fazendo alusão há alguns fatos advindos do nosso presidente. Zunino foi sem dúvida o presidente  que conseguiu tirar o time da lama, chegar ao auge, (Série A), tirar o Avaí da fila de títulos estaduais e ainda ganhar um desses contra o nosso maior rival. Mas a sua administração não teve só altos, atualmente o clube não se encontra mais como em 2008 e 2009, anos em que o Avaí tinha uma das melhores estruturas administrativas de Santa Catarina. Fez a melhor campanha de um clube Catarinense em um campeonato brasileiro, e novamente parece que voltou a estaca zero. Todos sabemos que a fórmula é simples, trabalho duro, profissionais de qualidade fazendo parte do projeto e principalmente dar continuidade a ele. Não adianta esperar dinheiro de parceria, vender ou liberar jogadores sem prestar conta ao torcedor. Nós sempre vamos querer o melhor para o Avaí, até porque clube sem torcida, não existe!
Foto: Maicon Climaco

Link do Post

Os gols de Avaí 2 x 0 Guaratinguetá

Link do Post

Quem sabe...

Nada de novidade no jogo de ontem: Avaí dominou praticamente o jogo inteiro, levou poucos sustos (mas que susto!), errou muito na finalização e/ou nos últimos passes, batalhou muito e sofreu para sair com a vitória.
Com um golaço do Pirão e uma empurrada para as redes do Iluminado, conquistamos os três pontos contra o Guará na estreia do Argel, que chegou, deu uma mexidinha no esquema e pediu pra rapaziada não esquecer o que aprenderam de bom com o Hemerson Maria.
Cléber Santana fez muita falta, entretanto vimos que os jogadores ainda não deixaram a peteca cair, como a diretoria quer, e não desistiram de buscar o resultado em momento algum. Então, provavelmente assistiremos a jogos em que esse elenco do Avaí vai mostrar para alguns lá na Ressacada que vergonha na cara é um atributo que divide o digno de aplauso do digno de vaia.

Link do Post

Como seria uma reunião da diretoria?

Pelos acontecimentos dos últimos dias, só consigo imaginar que uma reunião da diretoria avaiana seja algo mais ou menos assim:

"- Caras, como vamos fazer com que o torcedor azurra se distancie ainda mais da Ressacada?" 
"-Pô, taí uma coisa a ser pensada... quem sabe a gente aumente ainda mais os ingressos?"
"-Nem ow, essa idéia é minha! AUhaUHE! Já vamos aplicar isso no Catarinense de 2013! RIARIARIA!"
"-Putz... e agora? O que podemos fazer então?"
"- Ah, já sei! Vamos demitir o ídolo deles! Hauiahehuaeh!"
"-Cara... genial! Nem na novela das 8 o pessoal esperaria um final desses! Demais! RIARIARIAR!"
No dia seguinte...
"-Viu?? Deu certo! Galera já tá cancelando as carteirinhas de sócio em massa!"
"-Coisa linda, meu quirido!"
"-Mas esperem. Podemos mais!"
"-Como assim?"
"-Que tal.... demitir o Maria???"
"-Ah não, é muita ousadia! Você.... tá falando sério??"
"-Claro! Aí mesmo que não teremos mais sócios!"
"-Não acredito! Tu és demais cara! Dá aqui um abraço!"
E assim, continua a saga daquela diretoria que era competente em uma coisa: ferrar com o torcedor avaiano...

Link do Post

As trapalhadas começaram aqui:

No Catarinense de 2012, depois da demissão de Ovelha e a possibilidade da vinda de uma boa parceria financeira para o Avaí, colocaram um tal de "Hemerson Maria" pra cumprir tabela e, depois da eliminação azurra, toda a comissão técnica seria trocada, com a vinda de um tal de Marcelinho Paulista e um novo técnico.
O problema é que ninguém esperava que o tal "Maria" iria ser Campeão Catarinense, justamente contra o seu rival, em pleno Scarpelli e ainda por cima sagrando-se o mais vezes campeão de SC. Sim, Maria trouxe o Catarinense mais importante da história do clube. "E agora, com que cara vamos demitir o Maria?" Faltou coragem!
Mas aí, no dia seguinte ao título, nem deixaram a torcida comemorar e fizeram a palhaçada da foto acima: sem avisar o Arini (o cara que montou o elenco Campeão Catarinense 2012), o demitiram e anunciaram o desconhecido Marcelinho Paulista. Obviamente, jogadores e torcedores ficaram fulos da vida.
E agora, quatro meses depois, demitem nossos dois principais jogadores e, pra fechar com chave de ouro, mandam nosso técnico - o menos culpado de tudo isso - embora. Agora sim, dá pra dar continuidade à parceria...
E o torcedor? Que se fucks!

Link do Post

Bode expiatório!

Imagem via Facebook

Link do Post

Ave Maria, Fuck Avaí!

E o improvável aconteceu no Avaí, mais uma vez. Maria que vinha tirando leite de pedra desde o campeonato Catarinense foi demitido sem uma justificativa plausível. Cléber Santana e Renato Santos foram apresentados no Flamengo-RJ e o acordo feito com o nosso gerente de futebol parece que não vai ser cumprido. Negueba e Ernani não querem vir para Ressacada, e assim mais uma vez fica provado que temos um Gerente de futebol que não sabe contratar e muito menos negociar jogadores. Argel Fucks foi apresentado logo após a saída de Maria, e agora vai ter que fazer milagre com o elenco que ficou na Ressacada. De uma só vez o Avaí conseguiu perder a alma e o coração, quero ver resistir ao resto da série B. Resistir sim, pois com esse time o único objetivo de Fucks no decorrer do campeonato será permanecer na série B. 

Link do Post

Conta pro bonequinho!

Via Site Oficial do Avaí

Link do Post

Maria não é mais técnico do Avaí!

E a palhaçada não tem mais limites!
Via Twitter Oficial

Link do Post

Alisson Francisco falou e disse!

Nada a acrescentar!
Via Facebook do Alisson Francisco

Link do Post

Sai dois, vem três.

Segue informação do Facebook do Alisson Francisco. Quantidade é qualidade? Rezar é preciso... =/
Update: O Bruno acabou de responder a minha pergunta! Clique aqui.

Link do Post

Detonaram nosso sonho


Zunino, arroz e demais envolvidos, queremos o Avaí de volta.

Link do Post