Nos últimos jogos, nosso time tem mostrado um futebol equilibrado e na maioria das vezes, até superior ao dos adversários. O problema começa a acontecer após metade do segundo tempo, quando ocorrem verdadeiros "apagões" no nosso time e o adversário coloca os números finais no placar.
A defesa sempre foi a mais criticada (inclusive por mim), mas será possível que este setor "escolha" falhar sempre perto do apagar das luzes?
A conclusão mais lógica que chego, é que Gallo tinha um pouco de razão no que diz respeito ao condicionamento físico dos atletas. Parece que o competente Emerson Buck (foto) não está mais dando conta do recado e aquele belo trabalho realizado com o time de 2008 não faz mais parte do cotidiano avaiano.
Mas é claro que não posso crucificar este profissional por tudo que se errou durante esta temporada. Esta, nada mais é do que uma das dezenas de trapalhadas realizadas neste ano pela diretoria azurra.
Update: Após colocar este post no ar, me deparei com o post do amigo Fábio Machado, que compartilha da mesma opinião que a minha. Vale a pena dar uma lida!
Link do Post