O Lucas Pires, que na última sexta-feira estava na Avaí Store da Ressacada conferindo de perto a entrega das novas camisetas do Avaí na Copa do Brasil 2011 produzidas pela Fanatic, saiu bastante frustrado com o amadorismo por parte da Fanatic e Avaí Futebol Clube e da falta de organização do evento.
-"Fui na Avaí Store presenciar a entrega das 40 camisetas que foram pré-vendidas. Falaram no site que o Rafael Coelho e o Marquinhos iriam lá autografar as camisetas entre as 18h e 19h. Pra começar, os caras ficaram até às 18h30!"
Ainda mais pelo horário (saída do trabalho do pessoal) e também pela localização do estádio da Ressacada, fez com que esta meia hora frustrasse muitas pessoas que lá foram apenas para ver os jogadores de perto:
-"Presenciei pai chegando com criança, e frustrando o filho de 5, 6 anos porque os caras simplesmente foram embora! Pensa na felicidade do pai chegando com o filho lá e de repente, descobre que os caras foram embora?"

E os problemas não pararam por aí! A organização do Avaí vendeu dois tipos de camiseta: uma com o número 10 do Marquinhos e outra do Rafael Coelho. Ambas já vinham com o nome dos jogadores impressos nas costas. É claro que venderam todas num piscar de olhos!
-"Mas aí, mandaram só camisa 10. E todas sem nome! Aí já imagina a encrenca que foi na hora da entrega, né?"
É incrível como o Avaí consegue se perder em coisas tão fáceis de serem geridas. Não é possível que tantos profissionais "gabaritados" ainda consigam provocar tanto amadorismo!
E mesmo que a culpa tenha sido ou da Fanatic, ou da Avaí Store, ou deste ou daquele, a imagem que é manchada é sempre a do Avaí Futebol Clube.
O Avaí está crescendo como nunca, mas errando em coisas básicas como sempre!
No blog da Kátia de Paula, você pode ver o relato completo de quem comprou gato por lebre!
Fotos: Lucas Pires e Kátia de Paula
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